•  
     

Preciso da AJUDA de Todos do FORUM !

Pode deixa manin vou votar nela aqui agora tiu , é nois :grin:
 
Obg a todos

Se puder manda para Geral ae que vcs conhece !
 
votando aki !
 
@UP
 
BLZ
 
Isso ae Galera Continua Votando e Mandando Para Geral vamos Fazer ela Ganhar !


Ela Merece gente Fina de mais
muito Legal !
 
Po lek to votando lek aki é nois lek vou fivulgar aki no meu face tbm tem umas 200 pessoa on no face vou ver se ajudo
 
bewn_cs Escreveu:Po lek to votando lek aki é nois lek vou fivulgar aki no meu face tbm tem umas 200 pessoa on no face vou ver se ajudo


isso por favor amigo

preciso Ajudarmos ela

Sonho dela!
 
@Up
 
pod conta cmg vo vota nela agr