•  
     

Pra quem torçe para o FLAMENGO

Um primeiro tempo abaixo da crítica e um início de segunda etapa para dar uma esperança à torcida do Flamengo. E um pouco de alívio ao técnico Joel Santana, que balança no cargo e viveu uma semana tensa. Não que tenha sido uma atuação de gala nos 45 minutos finais, pois o Fla passou por apertos até o juiz encerrar o jogo. Mas a entrada do jovem Adryan, que melhorou muito o time carioca e ainda fez um belo gol - o seu segundo como profissional -, foi importante para a vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Engenhão. Com dois gols de falta, um em cada tempo e com estilos diferentes, Renato Abreu também se destacou e valorizou a virada.
- Se querem resultado, taí. Talvez o Flamengo não tenha feito um jogo sensacional, mas futebol é resultado. Importante é fazer o dever de casa - disse Renato à Rádio Globo.
Felipe marcou os dois da equipe goiana, que continua em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro: apesar de dominar boa parte do jogo, o Dragão sofreu a quinta derrota nas sete rodadas disputadas até aqui e amarga a lanterna do Brasileirão, com dois pontos. O goleiro Márcio viu aspectos positivos na atuação da equipe e atribuiu a vitória do Flamengo à qualidade de Renato na bola parada:
- Soubemos dominar o jogo em determinadas situações, tivemos a infelicidade em algumas situações, principalmente na qualidade do Renato com a bola parada, mas a equipe jogou bem - afirmou o arqueiro ao canal Premiere.
fonte:globoesporte.com
 
sussa o.o