•  

Pra Qm Nao Me Coeche

Bom meu nome jack nick no cs 1.6 GiF.Fr0sT TenHo 25 anos TraBalHo De MoTo BoY SoU Da FamiLa 46 The DocTor SoU Um CaRa FeLiz TenHo MulHer FilHo e TenHo 2 BoCas PaRa Sus tamtar emtao nao poso ficar emtrando muito no forum emtro mais de manha anoite eu tranpo pq avida nao e facil pra vcs que sao mlks novos ainda e mole poriso eu falo studen pq nao queren ser um leks sem moto sem caro sem casa e tals e iso curtan em camto e´ sedo vlws

Aurélio chorou lágrimas de sangue...

Eu não sei se dou risada ou choro do português desse maluco, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!

Sdds português...

BTW, prazer em te conhecer.

Ele falou "Eu trampo e entro só de manhã e de noite no fórum, a vida não é fácil, pra vocês que são Moleques novos estudem", só pra constar eu sou um _______ novo, sou 10 anos mais novo que você, eu trabalho e estudo, a hoje em dia não é só adulto que trabalha não ;)

kkkkkkkkkk não entendo inglês rs !

wіиdєѕк ; Escreveu:Ele falou "Eu trampo e entro só de manhã e de noite no fórum, a vida não é fácil, pra vocês que são Moleques novos estudem", só pra constar eu sou um _______ novo, sou 10 anos mais novo que você, eu trabalho e estudo, a hoje em dia não é só adulto que trabalha não ;)

Boa

GiF.Fr0sT Escreveu:Bom meu nome jack nick no cs 1.6 GiF.Fr0sT TenHo 25 anos TraBalHo De MoTo BoY SoU Da FamiLa 46 The DocTor SoU Um CaRa FeLiz TenHo MulHer FilHo e TenHo 2 BoCas PaRa Sus tamtar emtao nao poso ficar emtrando muito no forum emtro mais de manha anoite eu tranpo pq avida nao e facil pra vcs que sao mlks novos ainda e mole poriso eu falo studen pq nao queren ser um leks sem moto sem caro sem casa e tals e iso curtan em camto e´ sedo vlws

ço trabaiado çinho ço motoboy trabaio o dia e xego em ksa di noiti entro no forum çinho

DANGER! Escreveu:
GiF.Fr0sT Escreveu:Bom meu nome jack nick no cs 1.6 GiF.Fr0sT TenHo 25 anos TraBalHo De MoTo BoY SoU Da FamiLa 46 The DocTor SoU Um CaRa FeLiz TenHo MulHer FilHo e TenHo 2 BoCas PaRa Sus tamtar emtao nao poso ficar emtrando muito no forum emtro mais de manha anoite eu tranpo pq avida nao e facil pra vcs que sao mlks novos ainda e mole poriso eu falo studen pq nao queren ser um leks sem moto sem caro sem casa e tals e iso curtan em camto e´ sedo vlws

ço trabaiado çinho ço motoboy trabaio o dia e xego em ksa di noiti entro no forum çinho

kkkkkkkkkk Para com isso velho rs !

ae mlk fmz