•  

Pra Qm Nao Me Coeche

Para de zuar ai gente o cara escreveu em Latim pra vcs!

Prazer cara, bem vindo...

Ps: seu topico está na categoria errada.

ps2: Não acho justo criticas a alfabetização do cara, ninguem sabe o que ele passou e como ele foi criado e as condições dessa criação, se ele é motoboy é porque a vida dele nunca foi fácil.

Seja bem vindo :D

Bem vindo eu sou o Giovani nick no cs é bR.KING'S .@ [VAI PALMEIRAS] sempres estou no 4fun4 apareça lah mais vezes

Boa mlk seja bem vindo.. não liga para as crianças tirando onda do seu português... tem gente que não tem o que escrever faz isso ai..

Bacana cara seja bem vindo ae.

DANGER! Escreveu:
GiF.Fr0sT Escreveu:Bom meu nome jack nick no cs 1.6 GiF.Fr0sT TenHo 25 anos TraBalHo De MoTo BoY SoU Da FamiLa 46 The DocTor SoU Um CaRa FeLiz TenHo MulHer FilHo e TenHo 2 BoCas PaRa Sus tamtar emtao nao poso ficar emtrando muito no forum emtro mais de manha anoite eu tranpo pq avida nao e facil pra vcs que sao mlks novos ainda e mole poriso eu falo studen pq nao queren ser um leks sem moto sem caro sem casa e tals e iso curtan em camto e´ sedo vlws

ço trabaiado çinho ço motoboy trabaio o dia e xego em ksa di noiti entro no forum çinho

cade a humildade danger nao to te conhecendo vc ta sendo um cara muito falso'.

galego.23 Escreveu:Boa mlk seja bem vindo.. não liga para as crianças tirando onda do seu português... tem gente que não tem o que escrever faz isso ai..

a questão não são os erros de português, mas o assassinato do mesmo ... ;S

Xandiin Escreveu:
DANGER! Escreveu:
GiF.Fr0sT Escreveu:Bom meu nome jack nick no cs 1.6 GiF.Fr0sT TenHo 25 anos TraBalHo De MoTo BoY SoU Da FamiLa 46 The DocTor SoU Um CaRa FeLiz TenHo MulHer FilHo e TenHo 2 BoCas PaRa Sus tamtar emtao nao poso ficar emtrando muito no forum emtro mais de manha anoite eu tranpo pq avida nao e facil pra vcs que sao mlks novos ainda e mole poriso eu falo studen pq nao queren ser um leks sem moto sem caro sem casa e tals e iso curtan em camto e´ sedo vlws

ço trabaiado çinho ço motoboy trabaio o dia e xego em ksa di noiti entro no forum çinho

cade a humildade danger nao to te conhecendo vc ta sendo um cara muito falso'.

Não to desprezando o trabalho dele, to bricando co m a maneira que ele escreveu, falso é a ___!

Seja bem vindo acc nas redeas socias.