•  

Pra mim deu...

Nossa acabo com meu dia :?

Funknojo*

Pra mim eletrônicas está de bom tamanho!

nunca ouvi FunkNejo vo procura umas musica no youtube para eu ve ...

miséricordia funknejo, da vontae de vomitar,
nada contra quem escuta, eu sinceramente nao gosto.

Primeiro que, música SERTANEJA é:

Sergio Reis, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Tunico e Tinoco, entre outros que compunham SERTANEJO.

DEFINIÇÃO DE SERTANEJO: "Quem vive no SERTÃO; música feita por pessoas sertanejas; entre outras definiçoes..."

Tenho banda de rock mas minhas raízes foram sertanejas, sou de Tangará da Serra - Mato Grosso, e repudio o tal "SertaNOJO universitário"

Ja morei em muitas cidades nesse Brasil, inclusiva a Sampa city, porém não entendo que graça existe nessas merdas de músicas feitas por cantores com penteados de calopsita, nas quais 1 ou 2 fazem sucesso e ja querem falar que o cara é o mártir do sertanejo....

FunkNejo de C* é ROL*!!!!

Alguém por favor não desperdice balas perdidas... Acertem esses baitolas que teremos um mundo mais feliz!

q=)
Última edição por jrmib em 10 out 2012 12:53, editado 1 vez no total.

zika

Nem curto mais Sertanejo !! ka

OOOOOOO hUULLLLKKKKKKKK QUE SUSTO IRMÃO!!!!!!!!

Tambem cansei hauhuhauh

achei que tu ia abandonar nosso barco!!!!!!!!!!!!

Mas Deus é pai!!!!!

|C.g|xUruPet@

jrmib Escreveu:Primeiro que, música SERTANEJA é:

Sergio Reis, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Tunico e Tinoco, entre outros que compunham SERTANEJO.

DEFINIÇÃO DE SERTANEJO: "Quem vive no SERTÃO; música feita por pessoas sertanejas; entre outras definiçoes..."

Tenho banda de rock mas minhas raízes foram sertanejas, sou de Tangará da Serra - Mato Grosso, e repudio o tal "SertaNOJO universitário"

Ja morei em muitas cidades nesse Brasil, inclusiva a Sampa city, porém não entendo que graça existe nessas merdas de músicas feitas por cantores com penteados de calopsita, nas quais 1 ou 2 fazem sucesso e ja querem falar que o cara é o mártir do sertanejo....

FunkNejo de C* é ROL*!!!!

Alguém por favor não desperdice balas perdidas... Acertem esses baitolas que teremos um mundo mais feliz!

q=)

:O

Joinha... mais nada a declarar ^^