•  

Poste Aki Seu [Fone] [teclado] e [Mouse] De Jogos

Vo começar com call of Duty que acho muito da hora

Logitech Laser Mouse G9X: Made for Call of Duty: R$ 263
Imagem
Fone
Imagem
Teclado
Imagem

Imagem
Última edição por ~Junior^^ em 19 mai 2013 11:55, editado 1 vez no total.

Fone HeadSet DOTA2
Anexos
main_PL86051-22.png
main_PL86051-22.png (152.06 KiB) Visto 163 vezes

Acho essas coisas meio que Desnecessarias e Muito caras, por exemplo 1 Teclado, ele num vai muda quase em nada o seu desempenho, o Mause ate pode muda um pouco, mas quem nasce com o Dom Não precisa de muito, e o Fone dando pra escuta os 2 Lados ja ta bom, ja da pra escuta passos, agora seria bom se investice esse dinheiro na memoria do pc, placa pro pc entre outras coisas, Mas parabens aew mano, seu quit vai fica bem loko :)

O meu teclado é o do not, e o mouse uma _____ e o fone do camelo, mas to ai matando os cone ! USASUHAHU'

giovani016 Escreveu:Acho essas coisas meio que Desnecessarias e Muito caras, por exemplo 1 Teclado, ele num vai muda quase em nada o seu desempenho, o Mause ate pode muda um pouco, mas quem nasce com o Dom Não precisa de muito, e o Fone dando pra escuta os 2 Lados ja ta bom, ja da pra escuta passos, agora seria bom se investice esse dinheiro na memoria do pc, placa pro pc entre outras coisas, Mas parabens aew mano, seu quit vai fica bem loko :)

vo compra isso nao loko
prefiro gasta o dinheiro com outra coisa doq com mouse ou teclado :lol: :lol: :lol:

Sei lá, tanto faz qual a diferença disso ai?

teclado - multilaser
fone - leadership
mouse leadership tudo simples

teclado - positivo

headset - c3 tech

mouse - positivo

humilde mais e os meus xD

img0135zg.jpg

MOUSE - deathadder
Fone - MegaLodon
Teclado - BRigth
Mouse pad - Mousepad QcK+ Fnatic(Camelo)

To gastando um pouco cmg kkkkkkkk