•  

Posta tua foto ai pra gente conhecer.

Foto0072.jpg

Nome:SAMUEL
Nick:MG/SA,
Cargo: ADMIN
NT 4FUN 4 - 200.98.214.107:27018

BrunaSalles Escreveu:QUANTA GENTE LINDA!!!!!!!!!!!

eu sou mais :D :P

V!sh^^ Escreveu:conheça meu cachorro primeiro

kk

kkkkkkk nao sei pq mais do rindo ate agora

Bruuna mt liinda . woooow

gapieroo Escreveu:
Specter* Escreveu:Segura minha awp ae negada kkkkk : :lol: :lol: :lol:

manooooooooooooooo dever ser noob na vida real kkkkkkk igual no cs ! morreu pra mim aposenta !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na vida real e otra histótia si vc voce nem passava aq na frente de casa kkkkk S2

Wrx'# Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK'
Acho q eu n enjoo não, man! Sou fanático por armamentos! Principalmente rifles sniper!
E essas carabinas me lembram muito a minha arma favorita: A springfield M1903, da segunda guerra mundial!
Pena que esses rifles 5,5mm n tem ação no ferrolho. Tem que "quebrar" o cano pra recarregar, né?

E vei essa ae n e de ferrolho (q pena) dependendo da mola q vier na arma q vc vai compra na hora de quebrar u cano e mais duro(n levem pro lado da maldado seus mente suja)mais depois acostuma,ah mano,pode ter certeza eu tbm so fanatico por armas e mesmo assim vc vai enjoa,isso eu te garanto!!!kkkkkkk nao tinha mais ideia em que atirar,mas indico muito si tu fosse aq de brasilia te indicava la onde eu comprei a minha si pa ja era um desconto kkkk :lol: :lol: :lol:

BrunaSalles Escreveu:QUANTA GENTE LINDA!!!!!!!!!!!

BRIGADUUU ! AII SEU TI PEGO :D

pdrk1_. NovoTopico.com

4Fun2

нσlliรтєя Escreveu:vishi depois eu posto a minha , quando eu postei no otro topico mi zuaram muito
de cabelo do CJ do GTA --'

cabelo quadradera kkkkkkkkkkkk

por acaso voc é esse ?
Anexos
HOLLISTER.jpg
HOLLISTER.jpg (7.63 KiB) Visto 3470 vezes

[url][/url]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/p206x206/246562_208807739242648_1405595578_n.jpg

pdrk1_. - NovoTopico.com
Anexos
Cópia de PQAAAPzhumB-88r44H8O0p79Cy_0lZjbKLxI_T77xkEODr829BpK-ymqF0I4Zf_byXPP0zve92TyvhIxb9NyV8RVWxgAm1T1UJzld02rF_r8x0NWTSGTT1F-ARsj.jpg
:)