•  

Possivel problema com sxe?

criei aqui tbm pra caso eu nao tenha resposta no forumcpu, ja q aqui tem server ativo e a galera costuma frequentar os fóruns dos servers ativos...

desde quando atualizou pra essa ultima versao, eu tenho ele salvado no meu pen drive para nao precisar baixar sempre que eu formato o pc...

e desde essa data nunca tinha dado problema, até ontem no final da tarde...
abri o sxe normalmente e fui jogar de boa... menos de 5 minutos começou a dar um lag, minimizei o cs e fui ver oq era, tinha aberto uma janelinha (era do sxe, pois na barra de terefas estava escrito "sxe-injected" e o logo do sxe) falando algo mais ou menos assim "a pagina q esta tentando abrir está em php..." e embaixo "Mais informaçoes" e "Ok"
cliquei em ok e a janelinha fechou.. porém, fui ver no gerenciador de tarefas e tinha aberto um processo chamado index[1] no meu nome de usuario (nao lembro direito, mas acho q terminava em .php ja q eu fiquei bem surpreso pois nunca vi um processo ali terminando em php)... tentei finalizar o processo e nao ia... reiniciei o pc e reparei q logo apos ligar, aparecia 2 novos processos q nunca antes na historia desse pc (e de outro q eu tinha) tinham aparecido.. era um nome esquisito, lembro q começava com 9o1 n sei oq.exe... uma leve pesquisada na hora no google, vi q esse arquivo costumava ser habitado por trojans downloaders...

em menos de 5 minutos q reiniciei o pc, percebi q o audio do pc tinha sumido... nao era possivel + ouvir nd, nao tocava musicas no wmp (elas nem iniciavam), deu uma leve travada no pc de uns 3 segundos...
nao quis esperar pra saber oq mais iria acontecer, fui e formatei o pc...

alguem teve o msm problema q eu alguma vez?
sera q era problema no meu pc ou de fato o sxe?
estaria o sxe com script malicioso? (lembrando q nunca confiei naqueles sites q abriam qnd iniciava o sxe)

alguem poderia me ajudar? to com receio de jogar agora...