•  

Porsche lança kit que deixa 911 Carrera S ainda mais rápido

A Porsche não se contentou em lançar o 911 Carrera S mais rápido de sua história há menos de um ano. Imagina, um esportivo com motor 3.8 Boxer de seis cilindros opostos e injeção direta, que gera 406 cv e tem torque de 44,8 kgfm realmente não é o bastante, não é? Pois justamente para quem não estava contente com o desempenho da nova geração do modelo, a Porsche acaba de lançar um kit de preparação que eleva em 30 cv a potência. Com isso, em vez de acelerar até os 100 km/h em 4,3 segundos, o 911 Carrera S cumpre a tarefa em 4 s e pode atingir 306 km/h ou 308 km/h (manual), em lugar de 302 km/h.

O pacote Powerkit parece ser o mesmo divulgado anteriormente como exclusivo da edição especial 911 Club Coupe e traz como principal diferencial novas cabeças de cilindro com diferentes comandos de válvulas e um nova ressonância variável para o sistema de admissão de combustível. Um novo radiador central também foi incluído no kit, assim como um sistema de escapamento duplo capaz de reproduzir um som ainda mais esportivo a partir do pressionamento de um botão. Além disso, o compartimento do motor tem cobertura de titânio e detalhes em carbono.

Componentes aerodinâmicos podem ajudar na customização do exterior. Para isso, há os pacotes Sport Design e Aerokit Cup, que incluem para-choques com entrada de ar extras, spoilers traseiros, vidros "filmados" e inserts de carbono no interior do 911 Carrera S.

Fonte : Auto Esporte
Anexos
0,,69757347,00.jpg
0,,69757346,00.jpg
0,,69757340,00.jpg

que carro loco

se eu tive-se um carro desse, eu comia mulher o dia q eu quiser !!!

kkkkkk
era so falar vem gata kkkk ja tava dentro

snakenb1 Escreveu:kkkkkk
era so falar vem gata kkkk ja tava dentro

kkkk...pode crer :lol:

um dia nois chega la kkkk

snakenb1 Escreveu:um dia nois chega la kkkk

Com certeza !!!

Vc dirigindo e uma mina na frente com vc !!!

e eu e mais duas minas atras !!!