•  
     

Porque o JOINHA é importante! E uma opinião para melhoria...

Bom pessoal, pelo meu ver o JOINHA é importante pois estimula os membros a fazer tópicos importantes , tutoriais que ajudam os outros, e com tais tópicos com certeza desejam que sejam recompensados , se eles ganharem JOINHA no tópico,irão ver que membros gostaram do tópico, que não foi em vão e estimulará ele a fazer mais e ajudar o próximo...

Mas tem um porém, muitos entram no tópico, comentam:

"Nossa, muito bom tópico"
"Excelente tópico"
ETC


Se você achou ótimo o tópico porque não o joinha? leve em consideração o esforço que tal membro levou para fazer o tópico , pesquisar e trazer conhecimentos para o fórum...PENSEM NISSO!

Pelo meu ver há muitos membros que pensam assim:

"Não vou dar joinha não, ele vai me passar no RANK"

RANK? pra que isso? pra que pensa dessa forma? rank não vai te levar a nada , você não ganha nada estando no topo do rank , pensa que tal membro que merece JOINHA , está fazendo tópico porque quer , trazendo conhecimento, se esforçando para agradar os membros do fórum , pensa que isso é bom para o fórum , pois trará mais membros , trará players que jogam em nosso servers , pense em PRÓ DO FÓRUM, não pense em si mesmo!

"Joinha é importante sim , não é tudo , mais estimula!"

OBS E OPINIAO: Por mim não deveria ter RANK em joinhas e comentários , não deveria ter números enquanto á isso, sei lá traz muita competitividade aqui , e isso é ruim , será que não tem como tirar isso? deixar só o joinha ali mesmo e o membro continuar ganhando uma notificação que ganhou tal joinha , sem rank...
que tal membros , o que vocês acham?
 
Joinha e fundamental para o fórum e para todos os membros por causa de quer da o maior trabalho para cria um tópico excelente para ninguém comenta mais sim o joinha vai incentivar o membro a cria mais tópico de qualidade por tanto em todas as categorias e atraindo mais gente para o fórum essa e minha opinião e meu modo de pensa.

#Movido
 
muito bom seu topico e seu jeito de pensar *

bom sobre a pergunta : eu acho uma otima ideia sobre isso , ir acabar um pouco com os "BUG DE JOINHA "
 
Bom tópico ! Não vou dar joinha,
to nem ai pro seu trabalho ! _|_
 
Caracaa véeey, perfeeeito o tópico ... Sem palavras .. !
 
Valeu galera , e é isso ai, espero que entre na cabeça dos membros ai, e que a cada dia melhore o nosso fórum...


Lipeebarros Escreveu:Bom tópico ! Não vou dar joinha,
to nem ai pro seu trabalho ! _|_

KKKKKKKKKK, mais zuado tu é , ta okay , vou fingir que é verdade o que tu falo :roll:
 
verdade , é por isso que comento a muitos tópicos , não por rank , ,mas sim por ser mais um para ajudar, opinar , sempre q respondo é em relação com o conteudo postado ,
 
ทσsʑiкα Escreveu:Joinha e fundamental para o fórum e para todos os membros por causa de quer da o maior trabalho para cria um tópico excelente para ninguém comenta mais sim o joinha vai incentivar o membro a cria mais tópico de qualidade por tanto em todas as categorias e atraindo mais gente para o fórum essa e minha opinião e meu modo de pensa.

#Movido


Marlinho me tira uma dúvida,
Quando vc diz #Movido, vc quer dizer que colocou em outra categoria né? Tipo move de Fóruns para server e lixeira e tals... é isso?
 
:.SoNaBrisa.: Escreveu:
ทσsʑiкα Escreveu:Joinha e fundamental para o fórum e para todos os membros por causa de quer da o maior trabalho para cria um tópico excelente para ninguém comenta mais sim o joinha vai incentivar o membro a cria mais tópico de qualidade por tanto em todas as categorias e atraindo mais gente para o fórum essa e minha opinião e meu modo de pensa.

#Movido


Me tira uma dúvida,
Quando vc diz #Movido, vc quer dizer que colocou em outra categoria né?

É pow, ele deve ter colado em servers'lixeira!
 
sinceramente, não dou a minima pra joinha. Principalmente pq ele não utilizado corretamente...
vários usuários bugam joinha ou já bugaram, criam contas fakes ou fizeram panelinhas por joinha... ou seja, muita coisa inutil por uma coisa que pouco agrega valor...

outro dia tinha um tópico de um cara que tava com 30 joinhas bugados.
outro dia tinha um cidadão que estava retirando todos os joinhas q havia me dado e essa pessoa sabe q é dela que eu to falando.
mas sinceramente, não me importo, tanto que raramente dou joinha pra alguem... muito raramente mesmo... e estava pensando em retirar todos para q qm sabe assim todos retirassem os que deram pra mim, pois acho realmente desnecessários.

você incentiva alguem com palavras, não com joinha, agradeça ao cara pelo tópico que ele criou, diga em que aquele tópico foi util pra você, diga o que vc apreendeu com determinado tutorial, diga o que o desabafo de alguem é certo ou errado, dessa forma você estará indicando se o cara está ou não no caminho certo, não com um joinha.

@melambaDDS