•  

Por que os homens traem?

Por que os homens traem? por que não ser fiel?

eu entendo que é tentador experimentar novos relacionamentos ou conhecer novas pessoas, mas quando encontram a pessoa certa que vocês dizem que ama, porque não ser fiel?

é tão dificil assim?

alguns homens dão a desculpa que é instinto, que é da natureza dos homens se relacionarem com varias mulheres, mais que graça tem isso? nao é melhor ficar junto da mulher que ama e fazer somente ela feliz?

por que ser _______ e ter varias chorando aos seus pés?

o interessante é que quando é o contrario, quando é a mulher que trai, a traição é imperdoavel e a mulher e taxada com _________, biscate e por ai vai

mais pra homem isso é considerado auto - afirmação e status, quem pega mais é o "phoda" e quem não pega ou é nerd ou é ___.

eu acho isso um absurdo e queria entender

por que os homens são safados? por que eles atiram pra todos os lados? por que não gostar só de uma?

Li todo o texto, e não concordo com isso. Porque hoje em dia quem está traindo mais é as mulheres oxxi
É raro ver uma menina om 15 anos ainda ser virgem, é raro ver uma menina que nunca traiu seu "namorado", hoje em dia está tudo ao contrário...

GERALL QUEN CONCORDA AE

Th3_P'H Escreveu:Li todo o texto, e não concordo com isso. Porque hoje em dia quem está traindo mais é as mulheres oxxi
É raro ver uma menina om 15 anos ainda ser virgem, é raro ver uma menina que nunca traiu seu "namorado", hoje em dia está tudo ao contrário...

GERALL QUEN CONCORDA AE

alguém aqui anda frequentando a forumcpu hsuahsuahsuahsuahs

dexa e menina desabafa ! quando ele vouta ao normal ! agente descorda dela *-*

Charmless; Escreveu:
Th3_P'H Escreveu:Li todo o texto, e não concordo com isso. Porque hoje em dia quem está traindo mais é as mulheres oxxi

GERALL QUEN CONCORDA AE

PDC FREQUENTO MESMO

E PQ NAO E TODOS HOMENS QUE TRAI NAO

GRAÇA ADEUSA SOU FIELL NUNKA TRAIII

Charmless; Escreveu:

GERALL QUEN CONCORDA AE

eu gosto de la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mulheres também traem e não entendi porque falou homens em "Geral" não são todos não, pra mim, se não gosta mais ou se gosta de outra pessoa termina com a outra e deu!

Olha Eu Estoou a 2 Anos com Minha Namorada e Desde Intão Nunca fiquei Sabendo
De Ela ter me Traiidoo, Euu Tbm Nunca a Traii.
Vce tem que ter conciencia Que a Pessoa que esta Ao Seu Lado Te Ama de Verdade!
Porq se vce So Acha que ela te Ama Acaba com um Problema desses Dps
e Homem Que é traiiidoo e Porq Nao satisfas a Mulher ou porq ela e Uma cachorra Msm!

Eu ja namorei,e sei la isso nunca aconteceu de trair,nem eu e nem ela,acho que a consciencia de cada um...

eu namorei 7 anos e nunca fui traida, graças a Deus eu não sofri desse mal, mais eu não entendo por que os homens da mole pra geral..mesmo que não traia isso é ser _______! e não é legal