•  
     

Por que os homens traem?

as mulheres sao as mais vagabundas tem que escolhe uma certaaw
 
Nem todos homens trai, Naverdade hoje em dia o amor foi esquecido por muitos, hoje é só putaria , Ficar é moda , Namorar é brincadeira. Hoje as mulheres que são infiéis. Só uma coisa aquele cara que vai fazer a mulher feliz muitas vezes vocês responderam a ele: desculpem mais só quero amizade. É melhor namorar uma pessoa que conheçe bem e que confie , doque um cara que conheçeu agora e ja quer namorar e que não conhece seus defeitos.
Eu sou fiél e acredito no amor, e vou continuar acreditando :)
 
Brunocs Escreveu:È que agente, pelomenos eu, não se conforma so com uma, sempre quer provar outra.


_______ detected!

Dex Escreveu:É muita testoterona é incrolavel, só você sendo homen para entender, por mais que ame pra homen ____ é só ____, é só prazer para mulher é diferente ____ é por amor, enfim nesses 20 anos de vida foi isso que a vida me ensinou(HAHAHA)


Desculpinha de testosterona não cola hsauhsauhsuash
não é mtu melhor fazer ____ por amor do que só por trazer? e isso só se consegue um 1 e não com varias!


GuPavanelli Escreveu:concordo com tudo isso ai, mais nem todos os homens sao iguais do msm jeito q tem homem _______ tem mulher ******** , mais tb tem homens q amam de vdd e mulheres tb ^^



Logico que eu não estou falando aqui que todo homem é _______ e traidor e nem que toda mulher é vitima..que fique claro!
as pessoas não são iguais existem casos e casos! mais hoje em dia é o que mais tenho visto!




Osama Escreveu:Se eu parar quem vai ter historia pra poder contar?
A vida tem de ser aproveitada em todos os momentos, pra que se prender a uma pessoa só se posso ser feliz com varias??
Homem que pega todas não é fhoda e sim sabe aproveitar a vida, agora vim dar discurso feminista, pelo amor em, não só homem mais mulher também trai, um dos defeitos dos seres humanos, por isso que falo para os amigos, se vai trair pra que namorar?...

Fica ai minha opinião :D


Concordo com vc..agnt tem que aproveitar a vida e tudo mais, eu não sou assim de sair pegando todos, mais não acho que vc está errado em fazer isso..o que eu não concordo e que vc tbm deve concordar comigo é que se a pessoa quer pegar varias pq namora? pq fica enganando a menina e fazendo ela sofrer?
 
Porque nao asbem da valor a grande mulher que tem ao seu lado.
Q nao si Contenta Com A grande pessoa Que tem ao seu lado.
Que espera Todas As Noites Um Gesto De Carinho.
 
Jeanfonteles Escreveu:Namoro a mais de 4 anos, na verdade, faz 3 anos que moramos juntos, então posso me considerar casado.

Não corcordo com o seu texto inicial, e menos ainda com algumas respostas que vi aqui.
Existe pessoas e pessoas. Nem todo homem é galinha, nem toda mulher hoje é biscate.
O Problema é que HOJE é muito fácil trair, as mulheres são muito fáceis e não se dão o devido valor, e querem que nós homens as valorizem...
Minha mãe já dizia "se você não se der valor, ninguém vai te dar".
As mulheres querem homens bonitos, populares, fieis, inteligentes, carinhosos, educados, que goste dos mesmos gostos que elas, etc...
Já digo de imediato, esse homem não existe.
Existem homens fieis, inteligentes, populares e bonitos, mas isso não quer dizer que ele será carinhoso ou educado.
Existem homens que tem todas as qualidades que a mulher quer em um homem, mas não são bonitos e por isso são desprezados pelas mesmas...

Mas para os homens também é dificil encontrar uma parceira bacana hoje em dia... Pois eu não namoro mulheres que não se dão o valor, que são "fáceis"... quando eu estava solteiro, eu sai com várias assim, mas nunca quis namorar nenhuma delas... Não vejo como um mulher fácil será fiel, me apoiará nos momentos que eu não estiver bem, etc...
Como disseram acima, é raro a menina de 15 ainda virgem, e não é porque os homens pressionam elas para perderem a _________ cedo, são as próprias amigas que fazem essa pressão.

sobre a questão de mesmo sendo fiel, olhar para outras mulheres...
Não sejamos hipócrita, se eu achar uma mulher bonita eu vou olhar.
Da mesma forma que as mulheres olham quando acham um homem bonito.
Porém olhar não é trair, eu sei que a minha mulher é ótima pra mim, é companheira, é linda, é fiel, é parceira de verdade, e sei que devido ao amor que eu tenho por ela, acima de tudo o RESPEITO, eu não irei trair ela.
Ela tem seus defeitos, as vezes consegue ser mais chata que eu, olha que isso é dificil, mas mesmo assim é a pessoa que escolhi para está ao meu lado.


Ah cara eu condordo com vc, mais são poucos que são assim e vc há de concordar comigo, que hoje em dia é mais dificil encontrar um homem que presta do que uma mulher, não sei ai mais aqui é assim!..eu sei que as meninas hoje também fazem de tudo pros homens serem assim (isso é culpa do funk...zuera) e que tem muito homem que trai pq a mulher não o satisfas em casa..

mais sei lá tem uns caras que mesmo que não traiam suas companheiras dão emcima de outras..por exemplo eu não gostaria que meu namorado ficasse com conversinhas igual alguns meninos aqui no forum e no xat ficam comigo e com outras meninas..e a culpa não é minha pois não dou liberdade pra isso..e é dificil vc encontrar um cara que não seja assim, pq não respeitar até mesmo quando a pessoa está longe ou não está vendo?
pra mim isso tbm é ser _______!

e essas minas faceis ai que vc falou, pra mim tem que sofrer, elas não se dão ao valor e quer que o homem a valorize? aaah pela mor né!
e tem outras tbm que são "santinhas" aquelas que os homens traem e elas continuam atras..tem que sofrer tbm...eu sei que as mulheres tem grande culpa de os homens serem assim..mais eles podiam se esforçar tbm né? kkk
 
Eu tava com preguiça de digitar pra falar a verdade kkkk mas então vamos para o meu livro...

Por que os homens traem? por que não ser fiel?
Nem todos os homens traem, uns tem instinto mesmo, tem pessoas não só homens como até mulheres, que preferem experimentar novos relacionamentos a todo tempo e só depois de anos, quando já estiverem com emprego fixo, dinheiro certo, que vão querer achar alguem para casar, se eles tem isso em mente como vão ser fiéis? É o extinto de cada um.

eu entendo que é tentador experimentar novos relacionamentos ou conhecer novas pessoas, mas quando encontram a pessoa certa que vocês dizem que ama, porque não ser fiel?é tão dificil assim?
Conhecer pessoas novas é ótimo! Mas como eu falei acima tem gente que só quer curtir, não quer nada sério e tanto homens quando mulheres que são assim, geralmente não tem paciência para ficar esperando o outro gostar dela, então começa usar golpe baixo de aa eu te amo não sei oque, mas é de certa forma uma mentira verdadeira, afinal você não vai pega uma pessoa que você odeia, mas também só vai enganar a pessoa.

por que ser _______ e ter varias chorando aos seus pés?
Todo mundo é _______, todos querem aquela transadinha gostosa, é verdade isso, ninguém pode negar, é vontade do próprio ser-humano, ambas partes sentem prazer em fazer isso e tem homens e mulheres que só vão em cima pra poder ter uma noite "gostosa", depois disso eles não ligam mais para o resto, foi uma noite, por isso nem adianta tentar correr atrás, gente assim só quer curtir.

o interessante é que quando é o contrario, quando é a mulher que trai, a traição é imperdoavel e a mulher e taxada com _________, biscate e por ai vai
Isso era só antigamente, hoje em dia é normal ver homem assim que é biscateiro, agora todos tem esse rótulo tanto homem quanto mulher, tem os galinhas, ambas as partes estão traindo.

mais pra homem isso é considerado auto - afirmação e status, quem pega mais é o "phoda" e quem não pega ou é nerd ou é ___.
Sim isso esta acontecendo tanto com homem, quanto mulher, vai me dizer que não tem a feinha da turma que não pega ninguém, ela também é zuada, pode acontecer por ela ser gorda, ____, tanto faz, mas assim como os homens se mulher não perder BV e BVL rápido, assim como pegar vários homens só para eles irem correr atrás dela, ela será tachada pelas amigas.

por que os homens são safados? por que eles atiram pra todos os lados? por que não gostar só de uma?
Safados todos somos, não adianta esconder, um amor não surge só porque uma pessoa é legal, você tem que sentir certa atração pelo corpo dela, se não, não vai rolar, não adianta querer se pagar de santo ou santa, que não ____, você vai enjuar e vai acabar o relacionamento rápido. Quando mulher e homem se sentem seguras, eles vão para cima mesmo, até ajuda de certa forma com algumas pessoas, e quem só quer curtir, na verdade não gosta é de ninguém, só quer dar umas beijadas e se der ir para cama, que fique claro HOMEM GALINHA E MULHER GALINHA NÃO GOSTA É DE NINGUÉM!
 
Brunocs Escreveu:È que agente, pelomenos eu, não se conforma so com uma, sempre quer provar outra.


kkkkk _______ avista kkkkkk

kk tem qui ter 2 3 mina neh uaushhasauhs
 
É falta de ____ do cara kkk
 
Vinixzx Escreveu:É falta de ____ do cara kkk



kk os cara nen medes as palavras uahsuhua
 
Charmless; Escreveu:
mais sei lá tem uns caras que mesmo que não traiam suas companheiras dão emcima de outras..por exemplo eu não gostaria que meu namorado ficasse com conversinhas igual alguns meninos aqui no forum e no xat ficam comigo e com outras meninas..e a culpa não é minha pois não dou liberdade pra isso..e é dificil vc encontrar um cara que não seja assim, pq não respeitar até mesmo quando a pessoa está longe ou não está vendo?
pra mim isso tbm é ser _______!


Os caras do jogo e do chat não contam... a maioria não sabe nem o que é mulher.
Não pode ver mulher querem dar em cima e colocar no nick Joazinho s2 charmless.
Homens de verdade não se humilham pra mulher... eles tentam conquistá-las... conquistar não é rastejar, é mostrar os seus valores para ela e através de seus atos, não só palavras, provar pra ela que o lugar dela é ao seu lado.
Existe muito muleque nos servidores, que não pode ver mulher que dá em cima, a menina dando liberdade ou não... a esses basta ignorar.

Sobre o tema traição, ta complicado pros dois lados rsrsrsrs
Eu ja fui traido 2x.

a primeira vez eu namorava uma menina que era modelo, eu e ela eramos jovens, tinhamos em torno de 15 e 14 anos na época... nunca proibi namorada minha de sair, se ela quiser sair, fique a vontade, pois confiança e tudo... determinado dia ela saiu com uma amiga a amiga queria ficar com um cara e o amigo do cara queria ficar com essa minha ex... a amiga pressionou tanto ela que ela ficou com o cara.... e no outro dia veio contar pra mim....
eu não perdoo traição... e nesse dia fiz uma das coisas que me arrependo, perdoei só pelo tempo necessário para trair ela também, fiquei com umas amigas dela e terminamos... hoje somos amigos, ela ta se formando em medicina e eu to terminando a segunda faculdade e acredito que ambos nos arrependemos dos nossos atos.

Já a segunda vez que fui traido, tinha 18 anos, morava em foz do iguaçu, namorava a 6 meses, e tive uma proposta pra ficar 3 meses em santa catarina e ganhar 12 mil por mês nesse periodo...
Pra uma pessoa de 18 anos, 30 mil em 3 meses, é muita grana, era a grana que eu precisava pra comprar meu carro, e deixar o restante de reserva para alguma emergencia.... conversei com minha namorada se eu poderia aceitar, ela concordou...
depois de um mês em SC ela me ligou chorando dizendo que não aguentava mais ficar longe se eu poderia voltar... larguei tudo em SC e voltei pra Foz... 10 dias depois descubri q ela tava me traindo e terminei... por pura vagabundisse mesmo....

dai passei 1 ano e pouco só ficando com mulheres, indo a festas, sem querer nada com nada... houve épocas de eu estar saindo com 6 mulheres, uma de cada bairro da cidade, mas nada a sério.

Dai encontrei minha namorada atual, já faz 4 anos que estamos namorando, eu confio nela e sei que não vou passar o que passei antes.

Ps: antes que os engraçadinhos venham me chamar de "_____", não tenho vergonha de já ter sido, e por incrivel que pareça, aprendi a me tornar um homem melhor após ter sido traído, na primeira traição, aprendi que dar o troco não vai fazer passar a frustração, que o melhor é terminar, na segunda, aprendi a ter um pouco mais de amor próprio e ser um pouco mais egoistas, me amar um pouco mais antes de querer que alguém me ame... por enquanto vem dando certo.