•  

Por que os homens traem?

È que agente, pelomenos eu, não se conforma so com uma, sempre quer provar outra.

É muita testoterona é incrolavel, só você sendo homen para entender, por mais que ame pra homen ____ é só ____, é só prazer para mulher é diferente ____ é por amor, enfim nesses 20 anos de vida foi isso que a vida me ensinou(HAHAHA)

Charmless; Escreveu:Por que os homens traem? por que não ser fiel?

eu entendo que é tentador experimentar novos relacionamentos ou conhecer novas pessoas, mas quando encontram a pessoa certa que vocês dizem que ama, porque não ser fiel?

é tão dificil assim?

alguns homens dão a desculpa que é instinto, que é da natureza dos homens se relacionarem com varias mulheres, mais que graça tem isso? nao é melhor ficar junto da mulher que ama e fazer somente ela feliz?

por que ser _______ e ter varias chorando aos seus pés?

o interessante é que quando é o contrario, quando é a mulher que trai, a traição é imperdoavel e a mulher e taxada com _________, biscate e por ai vai

mais pra homem isso é considerado auto - afirmação e status, quem pega mais é o "phoda" e quem não pega ou é nerd ou é ___.

eu acho isso um absurdo e queria entender

por que os homens são safados? por que eles atiram pra todos os lados? por que não gostar só de uma?

concordo com tudo isso ai, mais nem todos os homens sao iguais do msm jeito q tem homem _______ tem mulher ******** , mais tb tem homens q amam de vdd e mulheres tb ^^

Charmless; Escreveu:
Gustavo Kil Escreveu:pq sao tudo vagabundos q nao sabem da valor a mulher q tem do seu lado

concordooooooooooooooooooooo

tb

Não concordo mais e cada 1 tem sua palavra para dizer !

Se eu parar quem vai ter historia pra poder contar?
A vida tem de ser aproveitada em todos os momentos, pra que se prender a uma pessoa só se posso ser feliz com varias??
Homem que pega todas não é fhoda e sim sabe aproveitar a vida, agora vim dar discurso feminista, pelo amor em, não só homem mais mulher também trai, um dos defeitos dos seres humanos, por isso que falo para os amigos, se vai trair pra que namorar?...

Fica ai minha opinião :D

Osama Escreveu:Se eu parar quem vai ter historia pra poder contar?
A vida tem de ser aproveitada em todos os momentos, pra que se prender a uma pessoa só se posso ser feliz com varias??
Homem que pega todas não é fhoda e sim sabe aproveitar a vida, agora vim dar discurso feminista, pelo amor em, não só homem mais mulher também trai, um dos defeitos dos seres humanos, por isso que falo para os amigos, se vai trair pra que namorar?...

Bato o martelo nessa afirmação, perfeitamente!!!

AnonymousZark Escreveu:
Osama Escreveu:Se eu parar quem vai ter historia pra poder contar?

Bato o martelo nessa afirmação, perfeitamente!!!

kkkkkkk sabia que pelo menos existiria uma pessoa a concordar comigo valeu mano ;D

Namoro a mais de 4 anos, na verdade, faz 3 anos que moramos juntos, então posso me considerar casado.

Não corcordo com o seu texto inicial, e menos ainda com algumas respostas que vi aqui.
Existe pessoas e pessoas. Nem todo homem é galinha, nem toda mulher hoje é biscate.
O Problema é que HOJE é muito fácil trair, as mulheres são muito fáceis e não se dão o devido valor, e querem que nós homens as valorizem...
Minha mãe já dizia "se você não se der valor, ninguém vai te dar".
As mulheres querem homens bonitos, populares, fieis, inteligentes, carinhosos, educados, que goste dos mesmos gostos que elas, etc...
Já digo de imediato, esse homem não existe.
Existem homens fieis, inteligentes, populares e bonitos, mas isso não quer dizer que ele será carinhoso ou educado.
Existem homens que tem todas as qualidades que a mulher quer em um homem, mas não são bonitos e por isso são desprezados pelas mesmas...

Mas para os homens também é dificil encontrar uma parceira bacana hoje em dia... Pois eu não namoro mulheres que não se dão o valor, que são "fáceis"... quando eu estava solteiro, eu sai com várias assim, mas nunca quis namorar nenhuma delas... Não vejo como um mulher fácil será fiel, me apoiará nos momentos que eu não estiver bem, etc...
Como disseram acima, é raro a menina de 15 ainda virgem, e não é porque os homens pressionam elas para perderem a _________ cedo, são as próprias amigas que fazem essa pressão.

sobre a questão de mesmo sendo fiel, olhar para outras mulheres...
Não sejamos hipócrita, se eu achar uma mulher bonita eu vou olhar.
Da mesma forma que as mulheres olham quando acham um homem bonito.
Porém olhar não é trair, eu sei que a minha mulher é ótima pra mim, é companheira, é linda, é fiel, é parceira de verdade, e sei que devido ao amor que eu tenho por ela, acima de tudo o RESPEITO, eu não irei trair ela.
Ela tem seus defeitos, as vezes consegue ser mais chata que eu, olha que isso é dificil, mas mesmo assim é a pessoa que escolhi para está ao meu lado.

vdd