•  

Por que os homens traem?

Trair não é exclusividade masculinaa,
acredito que seja o resultados de relacionamentos
sem carinho de um pelo outro.

Charmless; Escreveu:eu namorei 7 anos e nunca fui traida, graças a Deus eu não sofri desse mal, mais eu não entendo por que os homens da mole pra geral..mesmo que não traia isso é ser _______! e não é legal

Homem Que Faz isso que Porq e Dificil Ter Oportunidades De Chegar em Uma Mulher
Aii o Cara Namora E As Mina cai em Cima delle e Elle Vai em cima tbm..
Issooo que e Super Errado!

Charmless; Escreveu:eu namorei 7 anos e nunca fui traida, graças a Deus eu não sofri desse mal, mais eu não entendo por que os homens da mole pra geral..mesmo que não traia isso é ser _______! e não é legal

você acha né, que não foi!

duvido. mas sei lá. [/ironic]

eu namoro 3 anos e nunka trai ou fui xifrado

XD

pq sao tudo vagabundos q nao sabem da valor a mulher q tem do seu lado

Concordo com ph, as meninas de 15 hoje em vez de se relacionar com povo de 15, quer pessoas de 20 é óbvio que ela vai toma galho mano, ai o cara de 15 vai nela ele toma toco e ela chifre, ta justo isso.

AnonymousZark Escreveu:Concordo com ph, as meninas de 15 hoje em vez de se relacionar com povo de 15, quer pessoas de 20 é óbvio que ela vai toma galho mano, ai o cara de 15 vai nela ele toma toco e ela chifre, ta justo isso.

MANO fora AS MADERERAS SO PQ TEM CARO MOTO E BOY E TALLS

Gustavo Kil Escreveu:pq sao tudo vagabundos q nao sabem da valor a mulher q tem do seu lado

concordooooooooooooooooooooo

Charmless; Escreveu:
Gustavo Kil Escreveu:pq sao tudo vagabundos q nao sabem da valor a mulher q tem do seu lado

concordooooooooooooooooooooo

AUGUNS SIM MAIS OUTROS NAO MANO

Só li metade deu preguiça mais entendi tudinho. :)