•  

Por favor seja humilde! Amizade em primeiro lugar.

Isso mesmo a humildade quem tem vai longe! E quem não tem , acha que ta por cima , mas uma hora a casa cai! Muitos aqui desse fórum não merecem nem estar aqui , porque estão aqui querendo ferrar seu próprio companheiro de equipe para conseguir cargos maiores! E isso acontece....e acham isso naturalmente! É um absurdo isso sim. Aqui tem pessoas que só pensam no jogo , pensam na disputa entre eles pra quem é melhor! mas isso vocês não levam com vocês. Levam para sua vida amigos verdadeiros , que te apoiam até quando você está no fundo do poço. Amigos que não é só pra jogo , e sim para aconselhar um ao outro , ajudar , conversar , brincar , coisas que fazem parte de uma amizade sincera.Mas tem muita gente falsa se fazendo de amigo , mas por trás fala mal e querendo ferrar o cara por inveja ou algo assim.Que futuro esse cara terá? Sera que ele ganha algo com isso? Será que existe Prazer nisso? Felicidade? Eu acho que não , me sentiria muito mal.A amizade aqui eu priorizo!
''Comenta ou da joinha sei la se vocês concordam comigo e priorizam a amizade''

Ainda mais quando a pessoa não sabe de porcaria nenhuma igual voce, aproveita e avisa pra todo mundo que o seu amiguinho "SUPREMO" do server 3 estava usando Xiter e tenho todas as provas concretas disso logo abaixo, e pouco me importa sua opinião ! ajudo por que gosto e não pra derrubar ninguem mais garanto pra voce que se fosse eu pego de xiter ele iria fazer a mesma coisa, e sobre as provas é só quem não quer enchegar que ele esta de xiter !

Nick do Admin : Billy
Motivo : Aimbot, Zuando o Servidor

Print 1: Imagem
Print 2: Imagem
Print 3: Imagem
Print 4: Imagem
Print 5: Imagem

Print 6:Imagem

Print 7: Imagem

OBS: As duas Screen que mostra ele usando xiter tem os nomes da pasta sxe screenshot, mesmo assim ainda estão falando que isso não é xiter e é uma simples e mera montagem, observem que quando eu digo se é o billy o rnz ate confirma que sim, lembrando que tudo isso é pelo say de admin ou seja só adms veem essa conversa, coincidencia ou não todos os player estão reclamando do uso de xiter da "gatinha assanhada" as provas estão ai so não enxerga quem realmente não quiser, agora eu te pergunto, se regras servem pra 1 servem pra todos acredito eu, Vlw !

OBS Só acho uma palhaçada isso, player e mais player indo embora do servidor por causa de um "XITER" que se diz "Supremo" aqui no forúm e eu como ja fui chamado de varias vezes um simples "Senior" ter que esta denunciando uma pouca falta de vergonha dessa, espero que tomem providências assim como tomamos com todos os xiters aqui, estou denunciando o "SUPREMO" pelo mesmo motivo que um dia ele me puniu, errado mais puniu, então está ai espero que isso não passe em branco, Desde já obrigado pela atenção !
Última edição por AK Trovao em 13 jul 2012 23:32, editado 1 vez no total.

AK Trovao Escreveu:Ainda mais quando a pessoa não sabe de porcaria nenhuma igual voce, aproveita e avisa pra todo mundo que o seu amiguinho "SUPREMO" do server 3 estava usando Xiter e tenho todas as provas concretas disso logo abaixo, e pouco me importa sua opinião ! ajudo por que gosto e não pra derrubar ninguem mais garanto pra voce que se fosse eu pego de xiter ele iria fazer a mesma coisa, e sobre as provas é só quem não quer enchegar que ele esta de xiter !

Nick do Admin : Billy
Motivo : Aimbot, Zuando o Servidor

Print 1: Imagem
Print 2: Imagem
Print 3: Imagem
Print 4: Imagem
Print 5: Imagem

Print 6:Imagem

Print 7: Imagem

OBS: As duas Screen que mostra ele usando xiter tem os nomes da pasta sxe screenshot, mesmo assim ainda estão falando que isso não é xiter e é uma simples e mera montagem, observem que quando eu digo se é o billy o rnz ate confirma que sim, lembrando que tudo isso é pelo say de admin ou seja só adms veem essa conversa, coincidencia ou não todos os player estão reclamando do uso de xiter da "gatinha assanhada" as provas estão ai so não enxerga quem realmente não quiser, agora eu te pergunto, se regras servem pra 1 servem pra todos acredito eu, Vlw !

OBS Só acho uma palhaçada isso, player e mais player indo embora do servidor por causa de um "XITER" que se diz "Supremo" aqui no forúm e eu como ja fui chamado de varias vezes um simples "Senior" ter que esta denunciando uma pouca falta de vergonha dessa, espero que tomem providências assim como tomamos com todos os xiters aqui, estou denunciando o "SUPREMO" pelo mesmo motivo que um dia ele me puniu, errado mais puniu, então está ai espero que isso não passe em branco, Desde já obrigado pela atenção !

;O ;O ;O ;O ;O ;O, N acredito, to chocado aque. e.e