•  

[Rádio] Por favor arruma essa rádio !

Galera legal a volta da rádio, está sendo testada de novo e tudo mais, magnífico.
Mas eu não aguento mais ficar dando STOP na rádio toda vez que eu atualizado a página.
Eu já estou ouvindo a música que eu quero no meu pc, daí entra a rádio toda hora aqui do fórum.
Vocês poderiam colocar um botão de play para quem quiser ouvir, eu mesmo de vez em quando escuto.

POR FAVOR COLOQUEM UM BOTÃO DE PLAY PARA A RÁDIO NÃO LIGAR AUTOMATICAMENTE

Quem é a favor disso dá um jóinha ae e comenta.

Mano também concordo em coloca algo para que a rádio fique pra sempre stop
Só não concordo vc pedindo joinha com esse tópico! Se aproveitando da situação :?

Cara já ta enxendo o saco mesmo, toda vez que eu atualizo essa rádio está tocando, ta enxendo o saco já .

DDS Escreveu:Mano também concordo em coloca algo para que a rádio fique pra sempre stop
Só não concordo vc pedindo joinha com esse tópico! Se aproveitando da situação :?

Não tem nenhuma regra que proíba alguém de pedir jóinha, e ninguém é obrigado a dar.
Tem muita gente reclamando no chat e ninguém faz nada, resolvi postar!

minim3*eS Escreveu:
DDS Escreveu:Mano também concordo em coloca algo para que a rádio fique pra sempre stop

Não tem nenhuma regra que proíba alguém de pedir jóinha, e ninguém é obrigado a dar.

Bom em postar isso não tenho nada contra , e também não existe regra em pedir joinha , mas isso é questão de ser mais centrado , focar mais no tópico para caso resolver e não se aproveitando! Isso é mais com você , vc tem que ser dar conta que isso é ridiculo pedir joinha -.- " Mas se vc acha legal ,bonito e normal , bom aproveito e faça isso por resto da vida....se vc tanto deseja , só tentem aconselhar!

Concordo tbm .

DDS Escreveu:
minim3*eS Escreveu:

Bom em postar isso não tenho nada contra , e também não existe regra em pedir joinha , mas isso é questão de ser mais centrado , focar mais no tópico para caso resolver e não se aproveitando! Isso é mais com você , vc tem que ser dar conta que isso é ridiculo pedir joinha -.- " Mas se vc acha legal ,bonito e normal , bom aproveito e faça isso por resto da vida....se vc tanto deseja , só tentem aconselhar!

Então deixa eu pedir jóinha e pronto, se vc não gosta tudo bem, não peça numa situação parecida ou igual a essa. Sempre que eu posto peço jóinha. Eu já postei coisas bem mais idiotas e o pessoal me deu jóinha, então pq não por uma coisa que está incomodando todo mundo.

Um topico que está pedindo algo de bom pra nois aque, e vcs já está causando confusão entrem vcs mesmo, que isso, deixa isso pra lá, ninguem é obrigado a da joinha não, da quem quer .

Concordo plenamente! Também tenho o trabalho chato de ficar dando stop nessa rádio...

Inconveniência dmais... --'

Então sem Confusões no topico, isso é um topico que está pedindo algo de bom pra geral, então vamos evitar arruma confusões no topico .