•  
     

Polícia monta operação secreta para capturar ladrão de papel higiênico

Imagem

A agência de investigação da polícia alemã lançou uma operação secreta para capturar um suposto ladrão que estaria acabando com o estoque de papel higiênico do prédio localizado em Erfurt. A Landeskriminalamt, que é ligada às polícias estaduais, gastou dinheiro e pessoal para solucionar o crime.
Tudo começou quando os faxineiros do prédio da agência reclamaram que os papeis higiênicos dos banheiros estavam acabando mais rápido do que o normal. Até uma câmera secreta foi instalada. Policiais também colocaram escutas escondidas em telefones de algumas pessoas que trabalham na Landeskriminalamt.
Após um ano e meio de investigações, a operação secreta foi suspensa sem que o ladrão tenha sido encontrado. Agora, a promotoria acusa a Landeskriminalamt de ter violado direitos pessoais de seus funcionários, já que todas as escutas e gravações foram feitas sem a autorizaçãdo de um juiz.
Sem dúvida, uma vergonha para uma agência de investigações que não consegue descobrir um ladrão debaixo de seu próprio nariz.
 
Gente que coiza em hahah
 
kkkk salve o papel higiênico mano, huehuehuehue '
 
Fonte ?

Cada coisa,tem nego roubando milhões e milhões em Brasilia e eles não fazem nada.Como o Brasil é viu.
 
Verdade man mas acontece rs !