•  

Polícia confunde peso mosca do UFC com traficante e o mantém preso por três semanas

Peso mosca do UFC, o norte-americano Ian McCall finalmente foi liberado pela polícia da Califórnia (EUA). O lutador passou três semanas preso, acusado de dirigir com carteira de habilitação vencida. Segundo informações do próprio atleta, ele ficou sob custódia pelo fato das autoridades terem pensado que ele era um traficante local.

"Alguém que não gosta de mim disse a eles que eu era traficante. Eles foram até minha minha casa, não acharam drogas, mensagens nem nada ruim. Aí falaram: certo, você não é crminoso, mas precisa ficar detido por causa da carteira vencida", disse McCAll, em entrevista para o site MMA Fighting.
"Foi vergonhoso. Fui seguido e preso na frente da minha filha e meus vizinhos. Policiais são estúpidos. Não sou e nunca serei traficante, não posso ser acusado de vender entorpecentes", completou o lutador.
Vindo de derrota para Demetrious Johnson na semifinal do GP da categoria até 56kg - que definirá o primeiro campeão dos moscas no UFC em breve -, McCall deve retornar ao octógono apenas no começo de 2013.
Anexos
mccall.jpg
Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/pol%C3%ADcia-confunde-peso-mosca-ufc-com-traficante-e-162100701.html
mccall.jpg (32.75 KiB) Visto 91 vezes

mor fita isso em mano mano
injustiça !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma que me aparece sem maldade