•  
     

Polêmico, Sonnen chama Wanderlei Silva de inválido

Falastrão americano se prepara para enfrentar Anderson Silva neste sábado, no UFC 148


Imagem


Faltando poucos dias para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontece neste sábado (7), nos EUA, o falastrão americano voltou a ser notícia com suas famosas frases de efeito em que costuma criticar algum de nossos representantes no octógono.

As mais recentes vítimas foram Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que recentemente comandaram a primeira temporada do reality show TUF Brasil. Em entrevista ao site MMA Fighting, Sonnen falou mal de ambos duramente.

- O Belfort desiste mais dos combates do que luta de fato. Ele é um ótimo lutador, mas costuma amarelar e mentir para os fãs. Disse que ia lutar, vendeu ingressos, gravou os programas de promoção e fugiu. Fazer isso contra um inválido? Isso é insano.

A crítica do americano diz respeito à lesão que obrigou o carioca a desistir do combate principal do UFC 147, quando foi substituído de última hora por Rich Franklin em Belo Horizonte.

Lembrando deste fato, o americano usou o próprio Wanderlei para alfinetar Vitor Belfort, que ainda não tem data prevista para retornar ao octógono do evento.

- Minha análise sobre Wanderlei Silva está em constante observação, porque ele pelo menos comparece para a luta. E ele sempre dá o máximo e, mesmo sem talento, dá aos fãs um grande show.


Fonte: http://esportes.r7.com
 
vey tenque pega os brasileiro e pega esse Sonnen e pega tudo junto bota direto no seminterio
esse vagubundo ___
 
vai toma um do anderson silva
 
lucianoxxt Escreveu:vai toma um do anderson silva

quero que ele apanhe muito mesmo
dai aprende a nao fala mal do anderson e do brasil
 
 
Esse americano ta zuando mt veio , com a cara dos brasileiro
ele vai toma uma porrada do Anderson , e vai fica caladinho