•  

Pod retirar meu SENIOR !

Bom eu sou senior,bom era, da 4fun 4 mais aconteceu um negocio la e pa , q uns cara da 4fun 4 chamo os mulek de la pra joga mix e o serve mio, bom eu nao chamei ninguem porq eu tinha acabado de entrar ! nem no sv da 4fun 4 eu tinha entrado , dai fmz o black explico e eu fui pro 4fun 4 dai do nada meu senior para de pega e vo ve, o black tiro print de todos q tava no serve do mix , eu tinha acabo de entrar e tava nesse tal de "mix", dai blz venho no forum e fico sabendo q perdi meu senior por 3 dias ! POW Q RELAXO , dai expliquei pro holli ele tendeu e vouto meu adm, ai ate tudo bem dai hoje eu recebo a noticia do black q perdei meu senior por 3 dias novamente por causa do mesmo assunto, dai mandei tira meu SENIOR !
e outra nesse dia q retiraram eu mandei um mp pro black, e ele mando outra falando q eu chinguei ele e tudo mais, posta o print do mp q eu te mandei ai pra geral ve os chingamento !, e
e o pior q entrei no serve e o fnatic entro e nao tava funfando o adm dele porq ele tbm tinha acabado de entrar no serve do mix, dai ele fala com o black e o black vouta o adm dele , poha , ta errado isso nao ta ?
porq cmg, se vocs me odeia pod fala, nn ligo, mais q foi injustiça foi
PODE TIRA MEU SENIOR, E OUTRA 4FUN 4 TA BOMBANDO DE GENTE FALSA, CADA ADM Q ME ENTRA MAIS FALSO Q NOTA DE 3 REAIS VIU !

Flw 4Fun 4 pois eu gosto de todos, todos mesmo, menos alguns adms falsos e nao vo citar nomes !

kkkkkkkkk
Fico rindo... tentei ler consegui naum :S

mano primeira mente seu Senior nao foi retirado por mim !

Eu li tudo mano isso e conversado, mais boa sorte sorte ai.

Black_San Escreveu:mano primeira mente seu Senior nao foi retirado por mim !

Não ? mais qm começo tirando PRINT do serve da awoow la com eu dentro ? em ?
Fui eu ??
E outra se nao foi voc q retiro porq voc nao falo nada fico queto e deixo isso passa ?

Galera nao me bota no meio q eu nao sei de nada depois sobvra pra mim!!!

is^ Fake;' Escreveu:

Fui eu ??
E outra se nao foi voc q retiro porq voc nao falo nada fico queto e deixo isso passa ?

Pq eu sou Sub Master nao posso deixar nada de Errado Passar pelo servidor despercebido

Black_San Escreveu:
is^ Fake;' Escreveu:

Fui eu ??

Pq eu sou Sub Master nao posso deixar nada de Errado Passar pelo servidor despercebido

Mais meu senior pod ? e outra se uns par de gente flw q eu tinha acabado de entrar porq retiram meu senior por 3 dias ? se voc nao deixa passar despercebido porq voc nao falow alguma coisa sobre isso !? aff man, rlx ai vai pod tira meu senior !

Nossa Saiu Uma Bagunça Nossa Vcs discutindo kaak Foi ____ VCs eram amigao !!!

Olha em primeiro lugar nem falo com voce direito, nunce te denunciei, nem falo com voce no servidor pra mim voce é só o senior do 4 fun 4 e nada mais.
segundo antes de sair falando besteiras por ai apure bem os fatos e olhe primeiro pro seu umbigo antes de sair falando do umbido dos outros.
Terceiro não sei porque nessa print voce me chamou de ADM falco do _______, eu nunca te fiz nada, me respeite sou um cara bem mais velho que voce, vou deixar a print só de recordação pra voce ver o que falou e refletir.
Anexos
Aff's.jpg