•  

Pod retirar meu SENIOR !

joanderson Escreveu:Pow Fake sai nao man , eu te considero muito manin , conversar com calma com os Masters e Supremos , tudo vai se resolver .

A para man, gosto mt da maioria no serve a amizade q eu fiz com vocs mano, mais eu nao asseito sacanagem cmg, dai qndo eu fico ____ e saiu chingando nao sabe porq, todo mundo sabendo q nao chamei ninguem e vem retirando meu senior por 3 dias, entao tira pra sempre man !

is^ Fake;' Escreveu:
JeanN Escreveu:
is^ Fake;' Escreveu:Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

mimimimmimimmimi

Vai ___, tu era senior e todo mundo te odeava porq voc era falso, se liga ai , ve qntos amigos eu deixei pra tras nao so falso e ______ como voc !

me odiava? nao lembro disso no 4fun4 eu era novato e cometi flood ^^ no 4fun2 eu fiz besteira confesso , e perdi senior, mais aprendir e confesso sou surjeito homen , nao um mlk igual a voce q cria topico chorando achando que vai ganhar algo ^^.
pergunta hollister sempre fui um bom adm e senior, apenas vacilei mais e aquele ditado errando que se aprende ^^

JeanN Escreveu:
is^ Fake;' Escreveu:
JeanN Escreveu:Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

mimimimmimimmimi

Vai ___, tu era senior e todo mundo te odeava porq voc era falso, se liga ai , ve qntos amigos eu deixei pra tras nao so falso e ______ como voc !

me odiava? nao lembro disso no 4fun4 eu era novato e cometi flood ^^ no 4fun2 eu fiz besteira confesso , e perdi senior, mais aprendir e confesso sou surjeito homen , nao um mlk igual a voce q cria topico chorando achando que vai ganhar algo ^^.
pergunta hollister sempre fui um bom adm e senior, apenas vacilei mais e aquele ditado errando que se aprende ^^[/quote]
Fmz voc erro , agora eu sou mulek ? nao so ______ igual voc q quando ganha cargo sobe a cabeça nao sou qualquer um q toma adv a toa e deixa passa !

is^ Fake;' Escreveu:
joanderson Escreveu:Pow Fake sai nao man , eu te considero muito manin , conversar com calma com os Masters e Supremos , tudo vai se resolver .

A para man, gosto mt da maioria no serve a amizade q eu fiz com vocs mano, mais eu nao asseito sacanagem cmg, dai qndo eu fico ____ e saiu chingando nao sabe porq, todo mundo sabendo q nao chamei ninguem e vem retirando meu senior por 3 dias, entao tira pra sempre man !

Pow Fake é o seguinte man , se sabe que te considero muito mais nem tenho nada a ver com seus problema man .

mano entao explique a seu master e seus supremos q voce nao combino. conversa direitinho que tudoo da certo e pede closed nesse topico : /

Black_San Escreveu:
is^ Fake;' Escreveu:Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

u]isso que vc esta fazendo não esta levando a Nada

se vc fosse um bom Senior iria quer Saber oque acontecendo
iria Respeitar e ainda Aceitar a ADV para não errar mais !

Sabe porq nao deixo isso pra passa ? PORQ EU HONRO MEU CARGO !, nao so qualquer um q toma adv por nada e fala, a deixa passa vai da nada mesmo, e outra se eu tivesse errado eu ia aceitar normal igual adv q tomei do conezinho aceitei normal nao falei um A pra ele, agora vocs vem com zuera pra cima de mim ? Não aceito isso , pod ser um erro pod, mais aceita isso nao aceito , ainda mais porq nao tive nada a ve --'

is Fake mano

Sem Palavra mano
Nunca pensei que vc fosse assim mano

Tipow Gosto Muito do Seu Trabalho
da Sua Pessoa...Sempre Brincando Juntos

Mais Se ta Fazendo uma Critica mano
Era só Aceitar a ADV mano Sendo que, vc iria Voltar de Senior

Mais não mano
Garanto que ninguem esta Gostando da Sua Atitude aki mano !
Sempre Te Ajudei mano !

Nunca Virei a Cara para Vc ... e Nunca Te xinguei e Sequer falei Alto

Mais olha para vc mano
vc não precisa ser assim mano

Seja uma Pessoa Diferente mano

Serio esses Xingamentos e Falar mal de Mim

isso passa mano...Um Dia sei que vc Vai olha para tras e Pensar que vc não devia ter feito isso

eu te perdoou dês de Já mesmo vc não me pedindo Perdão

Isso não atrapalha a mim e aos outro e sim a vc msm mano

Espero que vc seja Feliz onde For precisar de mim
To aki

Mais Saiba que estou muito triste mano
Achei que vc era uma Pessoa diferente !

Melhor um mode dar um CLOSED aque nesse topico , já saiu brigas demais .

joanderson Escreveu:Melhor um mode dar um CLOSED aque nesse topico , já saiu brigas demais .

Concordo .

Ninguem retirou seu senior , você tomo uma adv de 3 dias , eu tinha sim retirado sua adv , mais devido seus xingamentos ao meu submaster tive de aplicar novamente ! , mais seu senior esta de pé ainda so depende de você , sou teu amigo , e você sabe disso , mais para mim e uma tempestade num copo d'agua , todos que estavam no mix perderam por 3 dia e estão suaves ... agora e de você