•  

Pod retirar meu SENIOR !

is^ Fake;' Escreveu:
Black_San[quote="Black_San Escreveu:mano primeira mente seu Senior nao foi retirado por mim !

Não ? mais qm começo tirando PRINT do serve da awoow la com eu dentro ? em ?
Fui eu ??
E outra se nao foi voc q retiro porq voc nao falo nada fico queto e deixo isso passa ?

Pq eu sou Sub Master nao posso deixar nada de Errado Passar pelo servidor despercebido[/quote]

Mais meu senior pod ? e outra se uns par de gente flw q eu tinha acabado de entrar porq retiram meu senior por 3 dias ? se voc nao deixa passar despercebido porq voc nao falow alguma coisa sobre isso !? aff man, rlx ai vai pod tira meu senior

Mano já tirei seu Senior dês da 1 vez que vc pediu
não mimo ninguém

Vc me Mandou uma MP me Falando um monte...com Caps Ligado
eu Respondi com todo Respeito
depois vc me responde com calma

ae entra no servidor ve que seu Senior foi Retirado por 3 dias
me xinga inteiro !
Anexos
Aff's.jpg

tira logo o senior desse cara e pronto ^^

HulK Escreveu:kkkkkkkkk
Fico rindo... tentei ler consegui naum :S

ne eu tbm comedinha ele draminha ^^

:lol: :lol: :lol: Ainda que se explica esse IsFake

Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

is^ Fake;' Escreveu:Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

mimimimmimimmimi

JeanN Escreveu:
is^ Fake;' Escreveu:Aew se é pra comentar e sai criticando, nao comenta ok ? ninguem pediu suas opnioes Jean e Kaio! ok ? Tem tanto tpcs pra enche o saco vao em outros --'

mimimimmimimmimi

Vai ___, tu era senior e todo mundo te odeava porq voc era falso, se liga ai , ve qntos amigos eu deixei pra tras nao so falso e ______ como voc !

u]isso que vc esta fazendo não esta levando a Nada

se vc fosse um bom Senior iria quer Saber oque acontecendo
iria Respeitar e ainda Aceitar a ADV para não errar mais !

Pow Fake sai nao man , eu te considero muito manin , conversar com calma com os Masters e Supremos , tudo vai se resolver .

Is fake Mano conta sempre Comigo na moral qualquer coisa me Adc no MSN e etc ^^ Pode contar Comigo Que esse Avatar Ninguém fais Igual Só os Vida Loka e Noix mano Eternas Saudades