•  

PLUGIN que monitora admin? o.O

bom como eu nao posso roubar a fonte e os creditos dos outros

nen ele me deu permissao

so posso colar a URL aki para vcs verem como funciona

por favor clique aki:-> http://www.gamemadruga.com/plugin-monit ... t9766.html

Nosa O.o

KONAMICS Escreveu:Nosa O.o

desculpe mais celeu o topico mesmo amigo?

Tendi como funciona, seria bom isso no serve olha abaixao
Seus Admins realmente estão frequentando o server? Descubra com este plugin de monitoramento de admins, onde você ficará sabendo quando que o adm entrou e saiu do servidor.

O plugin também realiza uma checagem a cada 10 minutos e relata se naquele horário houveram admins online ou não.

Ele grava um arquivo de log chamado "frequencia.log" (o nome pode ser alterado) e vai colocando todas as entradas e saídas dos adms no server.

Quando um adm entra ou sai no(do) server, é registrado no arquivo a sua data e hora de entrada (ou de saída), segundo o exemplo abaixo:

Código:
Registrada entrada de bruce845 - G0RD0N G3KK0 no dia 09/12/2012 as 06:59:14 com o IP 127.0.0.1:33875.
Registrada saida de bruce845 - G0RD0N G3KK0 no dia 09/12/2012 as 06:59:41 com o IP 127.0.0.1:33875.

Ele também realiza uma checagem a cada 10 minutos (tempo também pode ser alterado) e grava no log se houveram adms online no momento da checagem. A entrada no log segue o padrão abaixo:

Código:
[Checagem realiada no dia 09/12/2012 as 06:10:40]: 1 ADM's estava(m) online.
[Checagem realiada no dia 09/12/2012 as 07:09:41]: Nenhum ADM estava online.

Importante: Quando há troca de mapa, vai parecer que todos os adms se desconectaram de uma vez e logo após todos reconectaram, por isso eu coloquei uma entrada que indica quando houve uma troca de mapa, segundo o exemplo abaixo:

Código:
[Troca de mapa ou plugin encerrado no dia 09/12/2012 as 06:46:52]

MgZ* DougLAs;* Escreveu:Tendi como funciona, seria bom isso no serve olha abaixao
Seus Admins realmente estão frequentando o server? Descubra com este plugin de monitoramento de admins, onde você ficará sabendo quando que o adm entrou e saiu do servidor.

O plugin também realiza uma checagem a cada 10 minutos e relata se naquele horário houveram admins online ou não.

Ele grava um arquivo de log chamado "frequencia.log" (o nome pode ser alterado) e vai colocando todas as entradas e saídas dos adms no server.

Quando um adm entra ou sai no(do) server, é registrado no arquivo a sua data e hora de entrada (ou de saída), segundo o exemplo abaixo:

Código:
Registrada entrada de bruce845 - G0RD0N G3KK0 no dia 09/12/2012 as 06:59:14 com o IP 127.0.0.1:33875.
Registrada saida de bruce845 - G0RD0N G3KK0 no dia 09/12/2012 as 06:59:41 com o IP 127.0.0.1:33875.

Ele também realiza uma checagem a cada 10 minutos (tempo também pode ser alterado) e grava no log se houveram adms online no momento da checagem. A entrada no log segue o padrão abaixo:

Código:
[Checagem realiada no dia 09/12/2012 as 06:10:40]: 1 ADM's estava(m) online.
[Checagem realiada no dia 09/12/2012 as 07:09:41]: Nenhum ADM estava online.

Importante: Quando há troca de mapa, vai parecer que todos os adms se desconectaram de uma vez e logo após todos reconectaram, por isso eu coloquei uma entrada que indica quando houve uma troca de mapa, segundo o exemplo abaixo:

Código:
[Troca de mapa ou plugin encerrado no dia 09/12/2012 as 06:46:52]

clico no link e copio no foi:? shauhshauhs :lol:

podia ter aki na nt;

Bastante interessante, vou procurar saber se tem como implantar isso nos servidores da NT.

seria interessante também que o plugin informasse QUEM TROCOU o mapa e pra qual mapa foi trocado...

além é claro:
fulano de tal baniu ciclano por determinado tempo.

isso seria ótimo para os superiores saberem quem são os caras que mudam o mapa em horarios que não pode... e quem é que está banindo e não está justificando,

seria muito OTIMO!

iria mostrar os admins verdadeiros e mentirosos;

Muito bom será que já posso usar ?

Peace Escreveu:Muito bom será que já posso usar ?

tem que falar com o ANDERSON para ele por este plugin nos servidores da NT;