•  

plugin de roupas para os Admins

sugestao para o server ficar mais maneiro poderia colocar roupas personalizadas para os admins e tbm instalar o plugin parachute (para-quedas) .pq tem mapas no server que necessitam do para-quedas. ex : kabul, aztecx, dentre outros.

GamesBB server 2 já tem ADM perssonalisado , poderia colocar no server 1 :geek:

Não pode ficar enchendo de plugins, se não pesa no dedicado.

concordo. axo que nao ficaria tao pesado pelo menos o plugin de roupas para os admins. ao menos poderia fazer um teste neh... fikaadica# masters

FRAGSHOT is; Escreveu:concordo. axo que nao ficaria tao pesado pelo menos o plugin de roupas para os admins. ao menos poderia fazer um teste neh... fikaadica# masters

fica pesado não ! poderia faser um teste ;)

Po iria fica maneiro, e iria fica mas facil os cara identifica os ADM

Paraquedas acho lokao demais da ate pra fazer bind pra comprar paraquedas e o sv fica mais "animado"
agora roupa de adm nao gosto muito mlk detecta adm de longe e ja quer matar :lol:

LmF Escreveu:Paraquedas acho lokao demais da ate pra fazer bind pra comprar paraquedas e o sv fica mais "animado"
agora roupa de adm nao gosto muito mlk detecta adm de longe e ja quer matar :lol:

Verdade, adm = destaque aheowhawoehawoeuahoeh

Olha a ropa dos adms ia ser muito manero eu voto na ropa dos adms vai ser muito locoooo

roupas de adm é da hr po, e paraquedas tbem, ae pode pular de onde quiser : ) é massa po