•  

Playstation 4 no final do ano!

assisti a coletiva ontem...
vi que vai ter interação, eu poderei gravar meus jogos e postar e uma "rede social" onde poderei fazer amigos e eles podem ver esses vídeos... também posso gravar vídeos de uma parte que tenho dificuldade de passar e os caras da rede social tentarão me ajudar... o mundo e as pessoas estão ficando cada vez mais conectadas, por conta disse eles resolveram criar esse contato entre os jogadores....

porém achei chato o parte de jogos do ps3 não servirem no 4. Baita mancada, tenho que comprar tudo jogo novo? aff ¬¬

Outra coisa, não gostei do controle, não vi inovação nenhuma nele... tem "mini toushpad" e outras "inovações", mas é a mesma coisa de sempre... criatividade zero em hardware com relação ao controle... a nintendo inovou, o xbox inovou, porém a sony continua nos prendendo a mesma jogabilidade de 1994.

Creio que a tecnologia evoluiu nesses quase 20 anos, eles poderiam, se quisesse, fazer algo inovador... por conta disso a microsoft passou a sony em vendas de console, vendeu 6 milhões a mais... sem contar os 25 milhões de kinects vendidos (dados da microsoft).

Espero que o xbox 720 seja mais inovador do que foi o ps4... que tenha melhorias como kinect embutido para diminuir o espaço no rack, e que não fique se mexendo sozinho x=

se tiver só essas melhoras já vai ser melhor do que o ps4

GOSTEI QUANDO LANSA ELE VOU COMPRA UHUUUUUUUUU'

BY : TridenT;
SENIOR : 4fun8

As GuerrasVem e Vão Mais Meus Soldados São Eternos !!!

[quote="TridenT;"]GOSTEI QUANDO LANSA ELE VOU COMPRA UHUUUUUUUUU'

boy e assim msm

Nossa que nave em mano, ja vo juntando dinheiro para comprar rs.

vai consta ums 1500 reais meu pai compro em bruxellas vai manda pra mim por sedex $

bryan w Escreveu:vai consta ums 1500 reais meu pai compro em bruxellas vai manda pra mim por sedex $

pinóquio identificado...

Muito Massa o Playstation 4 o Grafico Deve Ser Otimo

Será que o play 4 sera o ultimo? haha

Jeanfonteles Escreveu:
bryan w Escreveu:vai consta ums 1500 reais meu pai compro em bruxellas vai manda pra mim por sedex $

pinóquio identificado...

kkkkkkkkkkkkk, nem nos EUA e Europa lançou ainda, falo nada.... E Vai custar quase 3000 reais no Brasil (Fator imposto e lucro de quem vende)

Brayan Moreira Escreveu:Será que o play 4 sera o ultimo? haha

Nunca... Vai demorar mais sempre terá a nova geração. Estima-se cerca de 10 à 15 anos para se fazer um motor da futura Geração. Mais se parar pra pensar demorou muito para conseguir os motores da atual geração.... Então novos videogames com novos motores de criação só em um futuro próximo.