•  

PlayStation 4 não vai se chamar PlayStation 4

Imagem

"Fontes Confiáveis" afirmavam que o novo console da Sony não iria se chamar PlayStation 4 e sim Orbis, que por sinal é um nome ____ “pra diabo”. Desta vez quem afirma novamente que a Sony vai mudar o nome do sucessor do PS3 é a revista PSM3, especializada no atual console da Sony, que em sua edição de novembro traz 15 detalhes inéditos, segundo eles o Orbis já se encontra em posse de diversas desenvolvedoras, ele deverá contar com um processador AMD (que confirmaria a extinção da Nvidia nos consoles), 4 ou 8 GB de ram, algo que só será decidido após a divulgação dos números do próximo console da Microsoft, além disso ele deve vir com 16 GB de memória flash como padrão.
A revista ainda afirma que os jogos para o console devem ser anunciados durante a E3 2013 e ele será capaz de rodar jogos como Watching Dogs em tempo real, o jogo que foi a sensação da E3 2012 e será lançado para PC, PS3 2 X360.

O preço do Orbis deve girar em torno de R$ 1.000 a R$ 1.400, o que confirmaria a declaração de um executivo da Sony que afirmava que o próximo console da empresa não seria o mais barato mas segundo ele “a melhor maquina”. Apesar do alto preço o console deve vir acompanhado do PS Move e PlayStation Eye que hoje são vendidos separadamente.
Uma boa notícia para concorrência foi a informação revelada pela PSM3 de que o novo console não será capaz de executar os jogos em Ultra HD (apenas os vídeos) mas em 1080p a uma taxa de 60fps, o que deixaria o Wii U em pé de igualdade (ou quase). Segundo as declarações da empresa, o próximo console da Sony deve ser lançado apenas depois do sucessor do X360.
O que acham, vão de Sony ou Microsoft na próxima geração?

Por: Lock Gamer / Info: PSM3

to esperano pra ve se sai o 6 pra min compra o 3 u.u

hsshow Escreveu:to esperano pra ve se sai o 6 pra min compra o 3 u.u

To no mesmo pensamento amigo.

Admin: Nino ' - NovoTopico.com

NovoTopico.com - 4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

"Alcançando Obstáculos"

hsshow Escreveu:to esperano pra ve se sai o 6 pra min compra o 3 u.u

kkk eu também vou esperar sair o play 8 pra min comprar o 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nick: FcO^ GuizinhO;D [Senior]
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
Curty a Pag ? http://www.facebook.com/pages/Humildade ... 5542261852
___________________________________________________________________________________
Deus acima De Tudo e Todos ![/quote]

____ comprei o 3 faz 6 meses e os cara ja tao falanu do 4.

danilo gomes Escreveu:____ comprei o 3 faz 6 meses e os cara ja tao falanu do 4.

Tenho o 3 também, e acho que vai demorar pra sair de moda.

Com tantos lançamentos que teve, e vai ter, fica dificil abandonar rsrs.

Black Ops II, Medal of Honor, Battlefield 4, Splinter Cell, Watch Dogs, GTA V.

Ainda tem muita lenha rs

Eu to recém no Play2, vo espera abaixar bastante o preço do 3 pra compra!

Cara Muito Massa

Mais nem tenho o 3 ainda.

lol zika da birula

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:
danilo gomes Escreveu:____ comprei o 3 faz 6 meses e os cara ja tao falanu do 4.

Tenho o 3 também, e acho que vai demorar pra sair de moda.

Com tantos lançamentos que teve, e vai ter, fica dificil abandonar rsrs.

Black Ops II, Medal of Honor, Battlefield 4, Splinter Cell, Watch Dogs, GTA V.

Ainda tem muita lenha rs

adiciono alguns outros como: Max Payne 3, Asura's Wrath, Mass effect 2,FIFA 13
e varios otros, kk.