•  
     

Playstation 4 - BGS 2013 - Comentários Português [Oficial]

Para compensar este problema e demonstrar a importância do Brasil para a Sony, foram citados grandes exemplos como Grand Theft Auto 5, o primeiro GTA a ser lançado todo em português, e PES 2014, a popular série de futebol da Konami que trouxe todos os times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Tomando estes jogos como exemplo, começa uma longa sessão de demonstrações de vários títulos com legendas e dublagem em português. O futurista Watch Dogs, o esperado Assassin's Creed 4: Black Flag e até mesmo Destiny, jogos dos mesmos criadores de Halo. Este último apenas com legendas em português.

Após um trailer com variados jogos, Seth Killian, da Ready at Dawn Studios, aparece no palco e exibe The Order 1886, uma das novas promessas do PlayStaton 4, também em português. Logo em seguida, David Hernandez, da Sucker Punch, faz o mesmo exibindo um trailer de Infamous: Second Son.

A sequência de trailers é quebrada por Sebastian Downie, da Guerrilla Games, que apresenta Killzone: Shadow Fall, totalmente dublado em português, com um gameplay ao vivo. O título impressiona, não tanto pelos gráficos, mas pela destruição de cenário relevante, como arrebentar uma parede para pegar inimigos desprevenidos.

A outra novidade é a PlayStation Plus no Brasil que trará todas as vantagens de sua contraparte norte-americana, incluindo jogos com desconto, salvar seus jogos na nuvem, atualizar títulos automaticamente e ter acesso a uma coleção instantânea de jogos sem pagar nada. O serviço se estende entre o PlayStation 3, PS Vita e futuramente o PlayStation 4.

A conferência foi encerrada com a surpresa que Ayrton Senna estaria presente no jogo Gran Turismo 6 para PlayStation 3, assim como o anúncio de um pacote temático para o Brasil, com um PS3, o jogo e um DLC com 25 carros e US$ 1 milhão em dinheiro virtual.

Para decepção geral dos fãs, a Sony não revelou nenhuma medida sobre como pretende baixar o preço do console e nem previsão de que isso irá ocorrer nos próximos meses. Só resta aos brasileiros esperarem ou recorrerem a outros meios se quiserem adquirir seu PS4. Definitivamente lamentável.

Fonte: Techtudo