•  
     

Playboys tentam agredir travesti e acabam no hospital!

A foto da travesti Natasha Britney Robert está rodando por toda internet com a seguinte manchete “Maceio: Playboys tentaram agredir travesti e acabam apanhando”.
Segundo a matéria que acompanha a foto, sete “filhinhos de papai” deram entrada hoje de madrugada no Hospital Geral do Estado após levar uma surra de Natasha Britney Robert, na porta de uma casa de show em Maceió. De acordo com a notícia, Britney disse que eles começaram a “zoar da cara dela” e tentaram agredi-la. “Como treinei Jiu Jitsu e Muay Thai por mais de 10 anos e aprendi que tenho o direito de me defender, não pensei duas vezes e rodei a voadora neles, sabe ____?”, informou Natasha. A declaração teria sido dada a um repórter do Resenha Notícias.
Na matéria diz ainda que os médicos disseram que por enquanto não é recomendável retirá-los da linha vermelha do hospital, onde seguem internados em estado grave.
Anexos
foto1.jpg
foto1.jpg (28.01 KiB) Visto 190 vezes
 
kkkkkk' comediiiaa
 
É cara infelizmente o preconceito ainda existe e muito no brasil o que é uma vergonha pois cada um é cada um e cada um tem o direito de ser do jeito que quiser mas se lascaram !! Bem feito pra eles !
 
7 cara apanhou de um traveco , é brincadeira né rs..
 
7 caras , ___ kkkkkkkkkkkkkk