•  

PLACA DE VIDEO GeForce GTX 690

[b][i][u]GeForce GTX 690: por dentro da placa de vídeo mais poderosa do momento

Em um primeiro momento, a NVIDIA estava atrás na corrida dos chips gráficos. Entretanto, após lançar a primeira placa da nova geração, a companhia se empenhou em deixar a concorrência comendo poeira. Anunciada recentemente, a GeForce GTX 690 promete desempenho inigualável e o máximo de qualidade em games futuros.
Imagem
Apesar de ser uma monstruosidade em questão de velocidade, a nova placa também custa um absurdo. Será que ela realmente vale o que é cobrado? O que existe no interior desta maravilha do processamento gráfico? As respostas para essas dúvidas e ainda as primeiras análises é o que resumimos neste artigo.

A fonte de poder quase infinito
Como você já deve ter conhecimento, a GeForce GTX 690 é a junção de dois chips gráficos GTX 680 com uma estrutura apropriada para realizar a conexão entre os processadores. Ela tem muitas semelhanças com a placa mais robusta da NVIDIA, todavia, ela se diferencia em muitos aspectos de outras placas de dois núcleos da fabricante.
Imagem

[color=#00FFBF]
RESUMINDOOOOOOOOOOOO

Um luxo para poucos
Como você pôde ver nos resultados dos benchmarks, a GeForce GTX 690 é uma placa extremamente potente. Contudo, tanto o site Tom’s Hardware quanto o AnandTech concluíram que não é compensador investir nesta placa.

Ainda que ela ofereça altíssimo desempenho aliado ao baixo consumo de energia e à reduzida emissão de ruídos, os resultados apresentados não chegam a ultrapassar o que é obtido pela associação de duas placas GTX 680 ou, em diversas situações, o que é possível atingir com uma combinação CrossFire de dois chips gráficos AMD Radeon HD 7970.
Imagem[/color][/u][/i][/b]

FONTE:http://www.tecmundo.com.br/nvidia/23178-geforce-gtx-690-por-dentro-da-placa-de-video-mais-poderosa-do-momento.htm

Nossa deve custa uma nota preta né?

M.Justin Escreveu:Nossa deve custa uma nota preta né?

deve ser bem cara mano tava veno
ums video dela o grafico e muito bom

~Junior^^ Escreveu:

deve ser bem cara mano tava veno
ums video dela o grafico e muito bom

Eu tenho uma placar de vídeo já vem de fabricar de loja mais eu achei bom a minha placar de vídeo!

deve ser muito cara mano, tbm em compensação sdaudsahishd

Imagem

eai galera oq acharan da nova placa de video

mais vale a pena mano em

нσlliรтєя Escreveu:

mais vale a pena mano em

o grafico e muito bom

II NEEED ;s

Vo comeca guarda din din pra compra !!