•  
     

Picadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Cuidem para não virar PICADINHO kkkkkkkkkkkk
Anexos
532768_435296346492076_396148551_n.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
pow tanta coisa pra vc fazer ironia, vc tinha logo q usar esse tipo de brincadeira?
sinceramente não achei graça :s pode chingar ou fazer o q quiser, minha opnião é essa!
vc gostaria q fizessem piadas com vc, se fosse vc a vitima? acho que não né.

vlw ae!
 
jaisson Escreveu:Se Cuidem para não virar PICADINHO kkkkkkkkkkkk


E voce acha isso bonito ?
 
+wArNiNg; Escreveu:
jaisson Escreveu:Se Cuidem para não virar PICADINHO kkkkkkkkkkkk


E voce acha isso bonito ?


²
 
UnGame Escreveu:
+wArNiNg; Escreveu:
jaisson Escreveu:Se Cuidem para não virar PICADINHO kkkkkkkkkkkk


E voce acha isso bonito ?


²

³
 
Nãao Achei Graça tbm ?