•  

Petição por impeachment da Presidente Dilma é realizada na web

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeac ... te_Dilma_1

Clique neste link acima quem quiser assinar, eu já assinei!

O site Avaaz.org, conhecido por reunir petições de pessoas de várias partes do mundo que visam alguma mudança em suas comunidades, abriga desde segunda-feira (17) uma petição que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A coleta online foi iniciada por Rogério Teixeira M. e reúne aproximadamente 300 mil assinaturas.

Sem argumentos jurídicos para fundamentar o pedido de impeachment, o criador da petição relata apenas que o partido da presidenta, o Partido dos Trabalhadores (PT), “trouxe mal-estar para a nação” e que Dilma Rousseff estaria “traindo o povo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT”.

Fonte

Você já viu quem entra, se dilma sair? Pra quê votar nisso, meu deus. A luta não e pela presidente, ou partido A ou B, é por todos! Antes de assinar uma coisa dessas, pesquisem!

Pamela P. Escreveu:Você já viu quem entra, se dilma sair? Pra quê votar nisso, meu deus. A luta não e pela presidente, ou partido A ou B, é por todos! Antes de assinar uma coisa dessas, pesquisem!

não exatamente! é também contra o PT, a Dilma não tá fazendo p.o.r.r.a nenhuma pelo país, quanto à corrupção, saúde, educação entre outros! #PTLIXO
#FORADILMA

vai dizer que tu votou nela?

CoLoRaDo Escreveu:
Pamela P. Escreveu:Você já viu quem entra, se dilma sair? Pra quê votar nisso, meu deus. A luta não e pela presidente, ou partido A ou B, é por todos! Antes de assinar uma coisa dessas, pesquisem!

não exatamente! é também contra o PT, a Dilma não tá fazendo p.o.r.r.a nenhuma pelo país, quanto à corrupção, saúde, educação entre outros! #PTLIXO
#FORADILMA

vai dizer que tu votou nela?

Afirmo a você que a luta não é partidária! Aconcelho se informar mais, e depois expor uma opnião!

Pamela P. Escreveu:
Afirmo a você que a luta não é partidária! Aconcelho se informar mais, e depois expor uma opnião!

Em momento algum falei que era partidária, posso ter me expressado mal, apenas falei que não estão gostando do que a Dilma ta fazendo e pediram impeachment dela, os R$0,20 foram só o estopim... Estão pedindo melhorias na educação, saúde, segurança e transporte público e a Dilma não fez nada disso...

PS: Aconselho*

CoLoRaDo Escreveu:
Pamela P. Escreveu:

Em momento algum falei que era partidária, posso ter me expressado mal, apenas falei que não estão gostando do que a Dilma ta fazendo e pediram impeachment dela, os R$0,20 foram só o estopim... Estão pedindo melhorias na educação, saúde, segurança e transporte público e a Dilma não fez nada disso...

PS: Aconselho*

a pamela.p falou falou e não disse nada.