•  
     

Peter Siemsen sobre volta de Conca: 'Existem negociações, conversas'

Meia argentino gostaria de retornar ao Brasil nesta janela de transferências. Presidente do Fluminense reforça que negociação é complicada
Ciente do desejo da torcida e do próprio jogador de retornar ao Fluminense, o presidente Peter Siemsem confirmou que negocia com Conca, que tem mais um ano de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. O mandatário tricolor, no entanto, avisou que a missão não é das mais simples devido ao alto custo financeiro.
O argentino deixou o Flu depois de ser o principal destaque na conquista do título brasileiro de 2010. Siemsen já declarou anteriormente que o retorno depende muito da vontade de Conca.
- É um assunto que estamos discutindo internamente e também com o Conca, mas a gente sabe que as coisas não são assim tão fáceis. Existem negociações, conversas. Ele manifestou a vontade, mas existe o clube chinês também, que pagou caro para tê-lo. É uma questão que está sendo tratada pelo nosso departamento junto com a presidência e o patrocinador. Vamos avaliar como isso é possível - afirmou o presidente.
Conca disse em entrevista ao diário "Lance" desta terça-feira que gostaria de voltar ao Brasil imediatamente.
– Quero voltar ao Brasil ainda nesta janela de transferências. Não estou cômodo depois de alguns problemas que aconteceram aqui. Quando sai do Brasil falei que ia dar prioridade ao Fluminense e cumpri, mas até agora nada foi definido – afirmou o argentino.



Conca tira esse cabelo ta ____ .. namoral;


Anexos
conca_sina2.jpg
conca_sina2.jpg (27.72 KiB) Visto 64 vezes
 
Seria um grande reforço em !

  •