•  

Pessoal se alguem entende algo de formatar algo de pc vem ca `-`

Galera eu tenho um problema no meu pc , eu nao sei se e um bug no Windowns , ou um erro , mais eu nao entendo isso .
Meu problema e simples .
`Ninguem me ouve quando eu falo no microfone `
Quando eu vou falar no cs , Skype , Msn ...............
Ninguem consegue me ouvir , eu nao entendo , eu ja consutei varias pessoas `amigos` que entenden disso , e alguns falam que sao bugs do Windons , outros falam que sao erros , esse legocio de erros eu ja arrumei ,e nao consigo falar ainda , ninguem me ouve , mais esse legocio de bug do windons eu nao achei para arrumar .
Quem sabe como eu arrumo isso apra , conversar com vcs nos sv`s no cs , escreva ai PPFFFF
:( ;) :( ;) :(

Formata de novo, ou procura um drive que está ligado ao Micro e ao alto-falante..!
Bom, num sou um Bill Gates da vida, mais tenta fazer isso.

-mEnD1nG0; Escreveu:Galera eu tenho um problema no meu pc , eu nao sei se e um bug no Windowns , ou um erro , mais eu nao entendo isso .
Meu problema e simples .
Ninguem consegue me ouvir , eu nao entendo , eu ja consutei varias pessoas `amigos` que entenden disso , e alguns falam que sao bugs do Windons , outros falam que sao erros , esse legocio de erros eu ja arrumei ,e nao consigo falar ainda , ninguem me ouve , mais esse legocio de bug do windons eu nao achei para arrumar .
Quem sabe como eu arrumo isso apra , conversar com vcs nos sv`s no cs , escreva ai PPFFFF

nao formata denovo simplesmente vc nao stalo o drive de som e nada mais tem o seu cd que veio no pc que o de drive

.::.s.k.8.::. Escreveu:
-mEnD1nG0; Escreveu:Galera eu tenho um problema no meu pc , eu nao sei se e um bug no Windowns , ou um erro , mais eu nao entendo isso .
Meu problema e simples .

nao formata denovo simplesmente vc nao stalo o drive de som e nada mais tem o seu cd que veio no pc que o de drive

Cara nao tenho o cd , porque tenho esse pc a anoooos e anos , *-* mais vou tentar procurar e fazer isso que se falo , se tiver mais algo diga para mim `-

Tente ver esse video e fazer oque ele fala.
No meu tbm não funfava mas agora eu consigo falar no mic =)
https://www.youtube.com/watch?v=dw1nHxbZMq0

melhor coisa q vc faz e levar no tecnico