•  

pessoal ajuda pfv !!! rapido

meu pc fica travando de 5 em 5 minutos contados e da a tela azul!
o erro que aparese é este ddsxei.sys eu ano sei mais o que fazer pois trava tudo de 5 em 5 minutos!!!
alguma video aula que exista alguma coisa por inquanto so desinstalei o sxe ! e apenas jogando eac!!

restaura o sistema para uma data anterior quando o problema não estava acontecendo...

teu windows é qual?

7 mais nao intendi o que voce disse!! sera q seria mt pedir pra dar uma melhor explicada?:

Formata ele...

Mano quando da essas coisas o unico jeito mesmo é mandar formatar o pc serião ...

FUNKERO Escreveu:7 mais nao intendi o que voce disse!! sera q seria mt pedir pra dar uma melhor explicada?:

seguinte: Restaurar o sistema é fazer ele reiniciar para uma data onde ele ainda não tinha o problema atual... outro dia meu cs não tava pegando, pq alguma biblioteca tinha sido corrompida, eu fiz isso, voltou a funcionar.

é bem simples de fazer... por isso pedi seu windows, pois cada um tem um jeito.

veja o link:
http://www.criandomsn.com/como-restaurar-o-sistema-no-windows-7/

vlw o ____ é q nao posso formatar agora e eu desinstalei o sxe e parou o erro !!!

Passa anti virus, se nao resolver baiixa o programa SPYWARE TERMINATOR e passa verificação COMPLETA.
Passa CCLEANNER, limpa registro... Quem sabe ajuda

intao se eu fizer isso perco tudo q eu tenho mais dai sai o erro?

faz o que eu falei...

não vai fazer vc perder nenhum arquivo.. ele não exclui arquivo...

se estava funcionando até ontem... então faça até ontem a restauração e o teu sistema volta ao normal.