•  
     

PES 2014 contará com muitos recursos aprimorados [vídeo]


Apesar de decepcionar o público com a falta de suporte para o PS4 e o Xbox One, a equipe de desenvolvimento do Pro Evolution Soccer 2014 compensou esse deslize com uma série de novos recursos. A primeira novidade que todos já conhecemos é a Fox Engine, a qual será responsável pelos gráficos do game.
Agora, a Konami faz questão de ressaltar que o novo motor gráfico é capaz de produzir equivalentes aos de próxima geração. A desenvolvedora enfatiza as expressões faciais e o suor que pode ser visualizado no rosto dos jogadores. Além disso, a Fox Engine será responsável por recriar estádios, exibir texturas de alta qualidade nos uniformes e outros tantos detalhes.
No novo trailer, podemos conferir exemplos de outros recursos que foram adicionados ou melhorados no game. Um deles é o controle dos movimentos em 360 graus, o qual teve o alcance aumentado.

content_pic.jpg

O PES 2014 ainda conta com um sistema de controle do baricentro, possibilitando que o jogador se incline e faça proezas impressionantes com a bola. A equipe de desenvolvimento também embutiu uma novidade que garante movimentos realistas da bola.

Física aprimorada e mais trabalho em grupo

Para garantir um futebol mais convincente, a Konami aperfeiçoou a interação entre os jogadores. Cada vez que você dá uma trombada ou interage com outros jogadores, a movimentação do seu jogador será afetada de acordo com a jogada e o posicionamento do atleta. No combate um a um, o sucesso da sua jogada depende do direcionamento e da sua reação.
content_pic (1).jpg

Pensando no futebol como um jogo em equipe, a Konami recriou diversos esquemas da inteligência artificial para garantir partidas realistas. A equipe de defesa reage de acordo com os movimentos dos jogadores de ataque. Os atletas verificam a direção dos passes e se posicionam para efetuar a melhor defesa possível.
O goleiro também está mais inteligente, fazendo decisões mais rápidas e se antecipando aos lances. Outra novidade para o trabalho em grupo é a possibilidade de criar jogadas com armações mais complexas. Os jogadores se movimentam antes de você lançar e efetuam passes mais precisos.
Para finalizar, vale notar que a Konami recolocou um elemento muito importante no Pro Evolution Soccer 2014. Agora, faz diferença quando você joga no estádio de determinado time com a equipe da casa. Toda a torcida vai impulsionar o time a correr para a vitória, algo que refletirá na emoção dos jogadores e que pode ser significante na partida.


Fonte
 
Eu adoro jogar pes pq parece real e mais com esse investimento ficara incrivel.