•  

PES 2013 - PlayStation 2

CONFIRMADO, Pro Evolution Soccer 2013 será lançado para todo os consoles, inclusive PlayStation 2. Ainda não se sabe se teremos o Campeonato Brasileiro e se teremos os estadios brasileiros (Vila belmiro e Morumbi) tambem para a versão do PlayStation 2, só resta nos aguardar. O jogo saira no ínicio de outubro.

Desde 2001 quando virou jogo anual, a ''série'' Pro Evolution Soccer (PES) teve versões para Playstation 2, e na sua edição 2012, mais uma vez o console eterno é lembrado.

Vamos fazer nessa postagem, um local de discussão desse game que virou' mania entre os jogadores.

nem tenho mais play 2 ^^ mais pra min melhor jogo de play 2 e bomba patch^^

KoK!MoTO Escreveu:nem tenho mais play 2 ^^ mais pra min melhor jogo de play 2 e bomba patch^^

Tbm axo . eu criava um carinha no bomba patch e ganhava de geral
:')

нσlliรтєя Escreveu:
KoK!MoTO Escreveu:nem tenho mais play 2 ^^ mais pra min melhor jogo de play 2 e bomba patch^^

ta maluco pes e mais real e mais dificil de ganha

Micael Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:

ta maluco pes e mais real e mais dificil de ganha

Por isso mesmo , curto jogo facil ,dificil eu sempre
perdo :lol: :lol:

É verdade é o melhor mesmo ...

delight Escreveu:

É verdade é o melhor mesmo ...

nao e eu ja falei o pes e melhor