•  

perca para todos os players do novotopico!!!

OLHA TODOS QUE NAO GOSTAM DE XITER AI VOU FALAR UMA COISA ME ACUSARAM DE XITER EU PERDI MEU SENIOR POR UMA DEMO QUE NAO MOSTRA NADA OK TA TUDO BEM MAIS EU ESTAOU FAZENDO UM ANTI-HACKER AQUI PARA SERVIDORES DE CS NA VERDADE JA TA QUASE PRONTO ASSIM QUE EU CHEGA DE VIAGEM EU ACABO MAIS ME ACUSARAM DE XITER SENDO QUE EU NAO SOU FIQUEI MUITO CHATEADO COM ISSO MAIS EU IA DAR ESSE ANTI-HACKER DE GRAÇA PARA TODOS OS SERVIDORES ENTRE ELES NOVOTOPICO QI300 ACMPROL FORUMCPU...E POR AI VAI ESSE MEU ANTI-HACKER E PRIVADO(PAGO) EU IA DISPONIBILIZAR DE GRAÇA MAIS AGORA NEM ME PAGANO EU DISPONIBILIZO PARA OS SERVERS DO NOVOTOPICO...BOM PERDA PRA MIM NAO FOI PERDE UM SENIOR POR CONVERSA DOS OUTROS NAO FOI NADA PERDA MAIOR FOI PRA VCS PQ MEU ANTI-HCKER IA ACABA COM ESSES XITER...BLZ GALER FUIII...SEM RESENTIMENTOS OK...

kkkkkkkkk vlw carinha que sabe faser ant-hack. muito obrigado. deixa agente com o sxe mesmo. xiter nem ta tendo mesmo. muito dificil de encontrar xiter. o unico xiter era voce mesmo.
vlw aim bot.
Última edição por JeanN em 12 nov 2012 18:33, editado 1 vez no total.

Correção:

É perda, não "perca"! ;;D

É ressentimento, e não resentimento! ;D

BTW, boa sorte com o seu anti-hacker, hacker! ;D

Boa sorte :P

Acho que esse carinha não tem nenhum anti hacker não , acho que ele quer tentar recuperar seu cargo kkk , mais é isso ai mano ,pra que jogar de cheater ? não vejo vantagem nisso , então boa sorte no anti hacker , se é se você tem ^^...

flws mano.. Boa sorte com seu ANTI-HCKER... pode decha que se apareçer xiters aqui agente vai saber e vamos das ban do mesmo geito..

Boa Sorte .

boa lek sei que vc nao e chiter faz ece ante hack ae pra nos vlw