•  

Perca do ADM Forfun 4

Bom, hoje tive uma confusão com o adm ApN motivo radio :
Pedi pra ele parar de usar o radio, ele me respondeu da segunda forma :

O Filho da P*ta isso e config seu nb do krlho

Eu fui e falei : fala direito q vc nao ta falando com qualqer um nao palhaço..
logo dps disso eu sai, quando voltei estava sem meu adm, ele falo

Ja era WeLL se me xingo ... tirem suas conclusoes e vejam qem ta certo, nao faco mais por onde ter o adm so qero q seja explicado e q o certo seja feito (Y)

bom nao quero briga amanha vc pega seu adm ta :

QUEM COMEÇO FOI VC FALO QUE IA DA BAM NE MIN PORCAUSA DA _____ DA MINHA CFG NAO E _____ ??? E ELA FAIS UM BARULHO MESMO : : Enemy down. TENHO PROVA QUE ELA EAASIN PORQUE E DO BILLY A CFG E FALA TODA HORA NO RADIOI: Enemy down.

wesley7221 Escreveu:Bom, hoje tive uma confusão com o adm ApN motivo radio :

Ja era WeLL se me xingo ... tirem suas conclusoes e vejam qem ta certo, nao faco mais por onde ter o adm so qero q seja explicado e q o certo seja feito (Y)

Mano para de ser cotoco... Só porque é adm acha que pode querer banir todo mundo? primeiro velho é Config sim fui eu que fiz acho ruim pega eu mano.... Outra se liga tu quer xingar supremo tem que perder adm mesmo não é mais do que justo isso cara... Cotoco nasce pra ser cotoco não sabe ouvir passo, morre e fala que a culpa é dos outros... Aprende a jogar antes de vir criticar aqui no fórum #FIKADICA

billy/ Escreveu:
wesley7221 Escreveu:Bom, hoje tive uma confusão com o adm ApN motivo radio :

Mano para de ser cotoco... Só porque é adm acha que pode querer banir todo mundo? primeiro velho é Config sim fui eu que fiz acho ruim pega eu mano.... Outra se liga tu quer xingar supremo tem que perder adm mesmo não é mais do que justo isso cara... Cotoco nasce pra ser cotoco não sabe ouvir passo, morre e fala que a culpa é dos outros... Aprende a jogar antes de vir criticar aqui no fórum #FIKADICA

Eu não disse que ia ban, so falei que ele tava abusando do radio, segundo independente se ele e supremo ou nao, ele tem q respeitar, tanto players quantos adm, qem comeco xingar foi ele, presta atencão pq vc nao tava na hora

respeito todo mundo e so chega la no sv que eles falao so bem e so vc que e chato ninguem reclama da minha cfg : Enemy down. so vc para de graça sem briga dpois vai la que eu perdou vc

HEINEKEN;D Escreveu:respeito todo mundo e so chega la no sv que eles falao so bem e so vc que e chato ninguem reclama da minha cfg : Enemy down. so vc para de graça sem briga dpois vai la que eu perdou vc

veio, eu so pedir pra voce parar pq tava encomodando, voce me respondeu com ignorancia e xingando

PARA COMO MANO NAO DA E MINHA CFG E NAO VO TIRA ELA : ((

HEINEKEN;D Escreveu:PARA COMO MANO NAO DA E MINHA CFG E NAO VO TIRA ELA : ((

era mais facil voce ter falado antes : Não da e da config ;s

MAS EU FALEI VC PARTIU PRA INGUINORANCIA