•  

PEPE MORENO !! DÓ :(

EM FATOS DE REALIDADE MUITO DÓ DELE , O CARA AJUDO ELE MUITO E AGORA EM TODOS SHOW ELE PARTICIPA ELE AGORA ESTA BOM DE VIDA E GANHA UM DINHEIRO , E ELE FOI ABANDONADO PELA MAE DELE E AGORA OS PAIS DELES ESTAO QUERENDO A GUARDA DO MENINO POR QUE ELE E RICO E FAMOSO AFFS BANDO DE SEM NOÇÃO NAO SABE OQ E TER UM FILHO E AGORA QUER TER SO PQ E RICA --' CREDO

4FUN2 <3

Ja vih esse video antiguinho

tempo da minha vó
mas da dó mesmo :/

Nossa mano toda vez que eu vejo esse video eu fico emocionado , pois nas ruas aqui onde eu moro e na de vocês ai , so o que tem é gente assim abadonada mano , sem ter o que comer, tem uns que sofre até preconceito , acho isso muito errado, eu na minha acho que todos deveriam respeitar , pois pense você mesmo , se fosse você sendo aquela pessoa que era pobre , abadonada na rua , nossa mano nem gosto de pensa , realmente da muito dó...

guirg3 Escreveu:
EM FATOS DE REALIDADE MUITO DÓ DELE , O CARA AJUDO ELE MUITO E AGORA EM TODOS SHOW ELE PARTICIPA ELE AGORA ESTA BOM DE VIDA E GANHA UM DINHEIRO , E ELE FOI ABANDONADO PELA MAE DELE E AGORA OS PAIS DELES ESTAO QUERENDO A GUARDA DO MENINO POR QUE ELE E RICO E FAMOSO AFFS BANDO DE SEM NOÇÃO NAO SABE OQ E TER UM FILHO E AGORA QUER TER SO PQ E RICA --' CREDO

4FUN2 <3

aff. fds.. agora els querem a guarda ,safados!