•  

PELÉ DIZ QUE NEYMAR É JOGADOR COMUM NA SELEÇÃO

Sim, o “rei” Pelé disse que Neymar ainda não é decisivo em jogos de grande importância, Pelé disse: “Ele é um jogador
sem experiência internacional(….) –O futebol europeu é diferente do futebol latino.” e também disse: “Nós do Santos
falamos que ele é o melhor jogador do mundo, mas ele está mais preocupado em aparecer para a mídia do que em
ajudar o time (…) O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação em mudar o estilo, o corte de cabelo. O
meu filho Edinho apita os treinos do Santos e o Neymar fica bravo quando ele não marca falta. Ele está viciado em
faltas.”

Imagem

mais ele tem toda razão mesmo, ele está certo !

Neymar é jogador comun,pode jogar bem e tal,más e um bostinha.

Cara na moral So muito fa do neymar nao acho que ele e um jogador comum esse pele
nao sabe oque ele fala ele pode ser rei mas nao sabe opinar sobre futebol

ele sim pode ser o melhor so que ele nao ve que no tempo dele era td mas facil quero ver ele jogar
como ele jogava se o futebol fosse como os tempo de hoje nao podemos jugar o neymar

o cara apanha como um loco no jogo e quando ele perde a cabeça tem ums _________ que quer fala mal do cara
duvido se eles apanhace a metade doque o neymar apanha em campo queria ver se eles ia conseguir

ficar sem perde a cabeça cara mal injustiça isso

Pelé a lenda do futebol dou valor ae e Neymar joga nice.