•  

peitium 4 3.06 ghz (8.38 ghz)

meu processador esta assim peitium 4 3.06 ghz 8.38 ghz antes ele era assim
peitium 4 3.06 ghz 3,06 ghz n sei si tem aver mas as janelas ta com uma certa lentidao pra aparecer e desapareser
CONFIGURAÇAO DA MAQUINA
pro... peitium 4 3.06 ghz 8.38 ghz
4 g de ram ddr2
placa de vidio geforce gt210 de 1g ddr3
tava normal mas agora esta assim

por favor ajudem-mi

net games Escreveu:meu processador esta assim peitium 4 3.06 ghz 8.38 ghz antes ele era assim
peitium 4 3.06 ghz 3,06 ghz n sei si tem aver mas as janelas ta com uma certa lentidao pra aparecer e desapareser
CONFIGURAÇAO DA MAQUINA
pro... peitium 4 3.06 ghz 8.38 ghz
4 g de ram ddr2
placa de vidio geforce gt210 de 1g ddr3
tava normal mas agora esta assim

por favor ajudem-mi

experimenta:
http://www.novotopico.com/controle-os-programas-que-iniciam-com-o-computador-t27233.html

após reiniciar o computador, reinicie mais uma vez.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENTIUM 4 E 1.80 GHZ KKKKKKKKKKKKK aiai vei' 3.06 nem um pentium dual core pega kkk' aiai, viu
o processador mais rapido do mercado pega 4.80 '-'
tenta passa um advanced system care 6.0 nele ^^

pois é galera desde q eu adquirir o pc ja veio assim p 4 3.6 ghz
agora nudou n sei como e ta assim ---> peitium 4 3.06 ghz (8.38 ghz)
é oq esta aparecendo quando eu vou em meu computador/popriedades

vc fez o q falei?

Da uma olhada la mano no topico que o cara passo eu ja vi esse topico e consegui pq entrava uns programas junto mesmo que venha ja direto da maquina é só vc desmarcar la onde tem que desmarcar e reinciar o pc pra que enttre em vigor !!

vlw meus irmoes conseguir deixa normal de novo muito obrigado a todos

Vish, estava dando uma passada no forum aqui no celular e vi essa besteirada que o pndr falo meu deus nao resisti srsr pentium 4 socket antigo acho que e 77 nao manho das _____ mais ele e sim 3,20 GHz e esse cara ai deve ter feito besteiras no pc com programas e etc igual meu irmao no pc nao da para aguentar