•  

Pedro, filho de Leonardo, sofre acidente de carro e está em coma induzido

Imagem

O cantor Pedro, 24, filho de Leonardo, precisará ficar mais três dias em como induzido. O cantor sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20) e está internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). “Há riscos de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, afirmou Wandervan Antônio Azevedo, diretor da UTI do IOG, em coletiva de imprensa na manhã deste sábado (21).

Pedro está com um edema (inchaço) cerebral e já passou por uma cirurgia no baço. Além disso, os médicos detectaram que o cantor está com pneumonia, mas o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declarou Azevedo. Pedro precisa continuar em coma induzido até que o cérebro volte ao tamanho normal. Os próximos dois dias são cruciais para saber como Pedro vai reagir ao tratamento.

xImagem

O cantor dirigia sem cinto de segurança após um show com seu primo Thiago, em Uberlândia, MG. Ele capotou o carro na MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas menino você sabe como é", disse o cantor Leonardo.

Fonte

na moral nao e quereno roga praga nao mas algu me diz que ele nao passa de amanha

foi um acidente muito ____ ele teve uma parada cardiaca iso nao e facil

perdi um primo por iso e alguma coisa me diz eu juro por de que tem uma coisa

me falano que ele nao pasa de amanha nao vo jura por deus nao pq nunca vo fazer

iso mas se deus quiser eu sei que quer ele vai sair entaquito dessa que meus sentimentos

nao se concretize pq eu falei assim pra minha tia quando chico fica enterdo

tia de hj ele nao passa fui toma banha quando voltei eu vi a noticia sei la eu tenho

ese don nao sei pq mas eu consiguo prever coisa pequena de longe nao sei pq

meu pastor ja falow pra min que iso e normal que cada um tem um don o meu e esse

ele tbm falow que e pra min aproveitar esse don para fazer o bem que assim seja amen

A tbem vive bebendo fazendo _____ e talz isso acontece quem mandou ne

brunohx Escreveu:A tbem vive bebendo fazendo _____ e talz isso acontece quem mandou ne

ele nao bebe men le a noticia primero pfv

INOCENTE$.14 Escreveu:
brunohx Escreveu:A tbem vive bebendo fazendo _____ e talz isso acontece quem mandou ne

ele nao bebe men le a noticia primero pfv

O cara bebe sim mas digamos nem sempre mas "bebe" sim

Tomara que ele fique bem.

INOCENTE$.14 Escreveu:na moral nao e quereno roga praga nao mas algu me diz que ele nao passa de amanha

foi um acidente muito ____ ele teve uma parada cardiaca iso nao e facil

perdi um primo por iso e alguma coisa me diz eu juro por de que tem uma coisa

me falano que ele nao pasa de amanha nao vo jura por deus nao pq nunca vo fazer

iso mas se deus quiser eu sei que quer ele vai sair entaquito dessa que meus sentimentos

nao se concretize pq eu falei assim pra minha tia quando chico fica enterdo

tia de hj ele nao passa fui toma banha quando voltei eu vi a noticia sei la eu tenho

ese don nao sei pq mas eu consiguo prever coisa pequena de longe nao sei pq

meu pastor ja falow pra min que iso e normal que cada um tem um don o meu e esse

ele tbm falow que e pra min aproveitar esse don para fazer o bem que assim seja amen

Meus pesames pelo seus primo.

E o negocio ta dificil pro Pedro...

Mais tomara q essa sua previsao estaja errada ne...