•  
     

Pedidos de Skins [Luvas,armas,tatuagens]Faço Awp,e armas cromadas.

Avatar do SAMSUNG :

Coringa1.jpg
Coringa1.jpg (13.48 KiB) Visto 364 vezes


Jooinha emo ?
 
kαłcє Escreveu:Avatar do SAMSUNG :

Coringa1.jpg


Jooinha emo ?


valeu emo
 
____ Escreveu:entaum pode ser Colt Escrito *____ # em vermelho vlw


Como ficou :

Coco.jpg


Download :

v_m4a1-Coco.rar
(234.07 KiB) Transferido 101 vezes


Jooinha ?
 
Noob.exe Escreveu:Arma : Coult
O que ser feito na luva : Nada
Tatuagem : Nenhuma
Cor da arma : Vermelha e preta
Cor da luva : Vermelha
O que escrito na arma : NoOb_ExE
Qual mão a arma : Direita


Como ficou :

Noob.jpg


Download :

v_m4a1-Noob.exe.rar
(209.93 KiB) Transferido 104 vezes



Joinhaa ?
 
Mano a Tatuagem e na arma ou no braço do carinha?
 
Luan,não consegui fazer sua Deagle dourada,muito dificil edita desert,as partes saem brancas.

@Black_San

Da pra colocar na arma braço ou luva,fica melhor na luva ou braço;
 
kαłcє Escreveu:Luan,não consegui fazer sua Deagle dourada,muito dificil edita desert,as partes saem brancas.

@Black_San

Da pra colocar na arma braço ou luva,fica melhor na luva ou braço;


Maninho então me faz uma tatuagem no Braços
coloca essa letra Japonesa
Anexos
letra japonesa.jpg
letra japonesa.jpg (2.29 KiB) Visto 421 vezes
 
Ne que arma ?
 
kαłcє Escreveu:Ne que arma ?


No Braço do carinha !!!
 
Tá,não sei se tem como mais vou ver,ne qual carinha ?

Qual CT ?

Qual TR ?