•  

PEDIDOS DE MODIFICAÇÕES '

O server GamesBB.net só vai ter a crescer adicionando essas novas modificações tem gente que pedi muito da pra ve quem esta vendo você jogar '' e quanto você arranca de life dos inimigos isso e bem favorável seria ótimo se você's aprovassem e adicionasse no serve'

show damgae ;*
spec list ;*

Aaaah, eu tenho uma sugestão bem legal para o server [#8]
Coloca um paraqueda, porque como é server é 4FUN fica mais interessante. :grin:

Matthaeus;) - GamesBB.net [#8]

EE fikaria mesmo'

by: M4tosO ~~

Existe o /me para saber o dano ;D

EUHEUHEUHEUEUE

Seria boom ;D

kalce Escreveu:Existe o /me para saber o dano ;D

EUHEUHEUHEUEUE

Seria boom ;D

o /me é meio ruim, tu tem que parar pra digitar, ou bindar, sla, seria mais fácil mostrar direto, já que é 4FUN não seria um problema, creio eu ...

@Topic

Spec list é meio ruim, as vezes atrapalha pra ver, slá, não curto, rs...

Esse plugin do spec nem ____ , pq se um admin for telar um player suspeito , o player vai se ligar e se estiver usando xiter , ele vai desligar.

'-Xuuuh~' Escreveu:Esse plugin do spec nem ____ , pq se um admin for telar um player suspeito , o player vai se ligar e se estiver usando xiter , ele vai desligar.

HUUM, nem tinha pensado nisso, rs, falou tudo XUUHCO, iria acontecer isso mesmo!

lalabion; Escreveu:HUUM, nem tinha pensado nisso, rs, falou tudo XUUHCO, iria acontecer isso mesmo!

rs. é pq vc é inocente , aehauhauhahue

+ Galera Pelomenos O show damgae vc podiam Add Pow e Parachutes Tbm e Acho Que Cim isso o serve IA Crecer ++
pelomenos e oq eu acho