•  

Pedido de desculpas G10V4NN1

Aew Galera eu vim pedir desculpas...sei que cometi um erro desculpa prometo que não ocorrera novamante,me arrependi profundamente.

Esperamos que tenha aprendido, vou ver com o Anderson se posso devolver sua conta.
Mas voltará com reputação 0.

Acho bonito vc assumir que errou e vir pedir desculpas, não é todos que tem essa humildade.

blz prometo que nao cometerei o mesmo erro

Todo mundo mereci uma Segunda chance!!

SemLimites Escreveu:prometo que nao cometerei o mesmo erro

Você tem que começar a evitar erros também em seus comentários...

O tópico não é um chat...

Vc escreveu isso aqui:
SemLimites Escreveu:blz

Po ai não né?

Comente uma vez, sem flood, com comentários que tenha nexo...

Você pode receber denuncia e tomar advertencia por esse seu comentario

Se você tem dificuldade de entender como o fórum funciona, procure algum amigo seu experiente, ou até eu, o Xuuh, alguns que tem bastante entendimento do fórum, que pode estar te instruindo...

Pois se continuar assim, vai ser cabreiro o seu próximo futuro ;/

eu nem vo usa essa conta ¬¬ não floodei por querer

DDS Escreveu:
SemLimites Escreveu:prometo que nao cometerei o mesmo erro

Você tem que começar a evitar erros também em seus comentários...

O tópico não é um chat...

Vc escreveu isso aqui:
SemLimites Escreveu:blz

Po ai não né?

Comente uma vez, sem flood, com comentários que tenha nexo...

Você pode receber denuncia e tomar advertencia por esse seu comentario

Se você tem dificuldade de entender como o fórum funciona, procure algum amigo seu experiente, ou até eu, o Xuuh, alguns que tem bastante entendimento do fórum, que pode estar te instruindo...

Pois se continuar assim, vai ser cabreiro o seu próximo futuro ;/

Calma DDS, ele é uma criança ainda, ninguem nasce sabendo das coisas.

@Topic

Giovane, gosto muito de você como adm, e não queria ter perdido você por essa bobagem de bug de joinha, não tem pra quê fazer isso, nínguem é melhor que o outro por ter mais ou menos joinha. Espero que tenha aprendido mesmo.

Bom Pedido De Desculpa Mano As Vezes E Um Erro Ali Um Erro Aqui Mais Ninguem e Certinho Cara Fez Bem

Todo mundo erra parceiro vamo que vamo !!!

Sei que não sou o melhor membro nesse fórum mais leia meu tópico, que vai da uma ajudinha, e que você será uma pessoa bem mais reconhecida com minhas dicas la no tópico, te garanto G10V4NN1 !!!

Link do tópico> dica-de-como-ser-um-bom-membro-do-novotopico-t30423.html#p301821