•  

[Duvida] PC Sem SOM!

HulK_smash Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:você baixou os drivers de som ?

Imagem

Sim

deve ser erro nos dravers deistala e istala di novo

mano isso pode ser os drives mesmo ... tipo o drive da mesma fabricando a maioria dos drives do outros modelos da mesma fabricante pode funciona em outro da mesma fabricante então veja se é o seu modelo do seu pc mano pode ser isso ....

UP

Clique com lado direto do mouse no Alto Falante na barra de ferramentas
Escolha abrir CONTROLE DE VOLUME.
Vai abrir uma janelinha com algumas opções. Agora tu vê ai se na opção do Alto-Falante está marcado como sem audio. Se estiver, por favor desmarque!

Se funcionar, me fale!
Espero ter ajudado! ;;D

Wrx'# Escreveu:Clique com lado direto do mouse no Alto Falante na barra de ferramentas
Vai abrir uma janelinha com algumas opções. Agora tu vê ai se na opção do Alto-Falante está marcado como sem audio. Se estiver, por favor desmarque!

Se funcionar, me fale!
Espero ter ajudado! ;;D

Ele já estava desmarcado.

O que eu quero dizer é que ta tudo certo mesmo, sendo que é como se o PC não tivesse SOM

HulK_smash Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Clique com lado direto do mouse no Alto Falante na barra de ferramentas

Se funcionar, me fale!
Espero ter ajudado! ;;D

O que eu quero dizer é que ta tudo certo mesmo, sendo que é como se o PC não tivesse SOM

Uai, cara. tá mto estranho isso...

Já instalou o pack de codecs?
Tipo: K-lite mega codec pack?

Wrx'# Escreveu:
HulK_smash Escreveu:

Se funcionar, me fale!
Espero ter ajudado! ;;D

Uai, cara. tá mto estranho isso...

Já instalou o pack de codecs?
Tipo: K-lite mega codec pack?

Tudo instalado nenhum driver desatualizado, caixa de som funcionando.
Mas quando eu abro algo com som sai nada. E quando clico no Volume nem a barrinha de som "verde" aparece.

Mano tenta achar drives novos

ouvc mesmo no painel de controle atualizar eles

Mano, tá mto estranho mesmo
Faz o seguinte: Reinstala o driver, umas 2 vezes. Deve de ser algum bug, ou algo do tipo.

E também (não sei se você já fez isso) verifique se o seu headphone ou caixa de som está corretamente ligados ao teu PC/Notebook. Pode ser isso também

Qualquer progresso, só dizer! ;;D

vai em iniciar dai vc clica com o Botão direito em meu computador vai em propriedades depois em Hardwere gerenciador de despositivos e ve se tem algum ponto de interrogação se tiver é porque falta atualizar aquele draive ou ate mesmo Instalar !