•  

Pastor Cantando Funk kk

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se gostou da moreninha da uma joinha :D

desculpe mas não gostei não.

+MorFeU; Escreveu:desculpe mas não gostei não.

2 Brincadera sem graça q fizeram com o pasto manow =/

Mano Não Brinka Uma coisa dessa Mano não tem nenhuma graça namoral e se eu vi um kkkkkkkkkkkkk por ai mano sem maldade se eu conehce eu nao troko mais ideia porque isso é coisa de Deus vc5 gosta de brinka com coisa de DEUS??

DISCULPE MAIS UM TOPICO DESSE TEM QUI DAR @CLOSSED

BRINQUE COM AS COISA DE DEUS NAO

eu nao to brincando com as coisas de deus so achei engraçado as mulheres dancando ... se nao gostaram fazer oq ?

ProVanniN Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se gostou da moreninha da uma joinha :D

desculpa, mas nao gostei 2

ProVanniN Escreveu:eu nao to brincando com as coisas de deus so achei engraçado as mulheres dancando ... se nao gostaram fazer oq ?

se vc não sabe mano as mulher não ta dançando e sim baixando um tipo de ESPIRITO e com essas coisas não se brinka antes de postar alguma coisa presta bem atenção o esta sendo postado !!!

giovani016 Escreveu:
ProVanniN Escreveu:eu nao to brincando com as coisas de deus so achei engraçado as mulheres dancando ... se nao gostaram fazer oq ?

se vc não sabe mano as mulher não ta dançando e sim baixando um tipo de ESPIRITO e com essas coisas não se brinka antes de postar alguma coisa presta bem atenção o esta sendo postado !!!

CADA UM ACHA UMA COISA

Não tenho religião definida, mas isso não me dar o direito de debochar quem é evangélico ou católico ou qualquer outra religião.

isso não é algo que se brinque.

ps: não sou ateu.