•  

Partida CAMP ao vivo - Teste

YuriAlessandro Escreveu:
DDS Escreveu:Voz de baiano da porr* em yuri :lol:
Mas mano a ideia é muito boa , valeu pela intenção já...
Sei que é teste mas trava demais né, sei lá meio rui pra assisti assim , :?
Mas a intenção é que vale ;)
Tomara que de certo ai e tal , e boa sorte :)

Isso varia da conexão com a internet. A Live puxa muito da Internet, então eu precisaria estar usando apenas internet para transmitir. Só que meu amigo estava baixando coisas e eu ainda estava no server. Porém vou tentar melhorar a conexão para as proximas partidas, ainda de testes rs

vale lembrar que o próprio hltv estava tranvando... pois dono da hltv era do time da FiP, ou seja, ele estava com um computado puxando o hltv e o outro na partida, estava sugando muito a banda dele e tanto o hltv tava com momentos de ping 300 e ele no jogo com ping 140.... o cara se sacrificou para fazer a transmissão pra gente =x

Jeanfonteles Escreveu:
YuriAlessandro Escreveu:
DDS Escreveu:Voz de baiano da porr* em yuri :lol:
Mas mano a ideia é muito boa , valeu pela intenção já...
Sei que é teste mas trava demais né, sei lá meio rui pra assisti assim , :?
Mas a intenção é que vale ;)
Tomara que de certo ai e tal , e boa sorte :)

Isso varia da conexão com a internet. A Live puxa muito da Internet, então eu precisaria estar usando apenas internet para transmitir. Só que meu amigo estava baixando coisas e eu ainda estava no server. Porém vou tentar melhorar a conexão para as proximas partidas, ainda de testes rs

vale lembrar que o próprio hltv estava tranvando... pois dono da hltv era do time da FiP, ou seja, ele estava com um computado puxando o hltv e o outro na partida, estava sugando muito a banda dele e tanto o hltv tava com momentos de ping 300 e ele no jogo com ping 140.... o cara se sacrificou para fazer a transmissão pra gente =x

O bom é o HLTV ser uma pessoa, o server no caso alugado ou com uma boa host, e eu fazendo a live. Se o PING do HLTV ficar menos de 100 dá pra transmitir de boa.