•  

Parece que dragon bal vai ter nova serie! Verdade??

Parece que dragon bal vai ter novas series, sera mesmo??

Ja temos o dragon bal, dragon bal z e o muito criticado dragon bal gt. E agora parece que teremos o dragon bal super, que me parece ser começado depois da derrota de bu - majin buh sla ( n sei como escreve o nome dele kk, mais vcs entenderam) boatos q sera lançado no japão em julho ( mês que vem) ja pro brasil não tem data de quando sera lançado ( espero q se for verdade, seja uma boa serie de db ou melhor dbs srsr)

E nesse dragon bal super tera os deuses do filme dragon bal a batalha dos deuses e o freeza seu amigo kk.

Ae vc fala: aaah freeza?? Mas como se ele ja foi derrotado?? Aa é mentira então!

Calma ae porque o freeza renasceu kk serio,
O filme ta estreando nos cinemas hoje. Dragon bal Z o renascimento de freeza.

Procure ae no google

Dragon bal z o renascimento de freeza pra voce ver.

E fui.

Fala ae se é verdade o dragon bal super ou abreviado dbs.

Na verdade, realmente existirá um novo anime de Dragon Ball, o DB:Super, como você citou.

Essa nova série se passará depois do filme A Batalha dos Deuses, e, segundo rumores, antes de O Renascimento de Freeza.

Que bom kk
espero que seja bom
pensei q n existiria mais dbz pensei que nao tinha mais nda pros guerreiros fazer, mas pelo jeito tem kk ;)

oi sou eu denovo rsrs

uma citação do site tecmundo:

Como já sabíamos anteriormente, a trama tem início pouco depois da derrota de Majin Buu; agora, porém, foi revelado que ela traz elementos que vão ligar Dragon Ball Super diretamente ao filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza.

e outra tambem:

Não limitado a isso, tivemos também a notícia de que Bills e Whis serão personagens regulares da série – o que não é exatamente surpresa, considerando que eles têm presença em uma das imagens oficiais do site do anime. Embora não tenha sido revelado em que momento ocorre a conexão entre Goku e a dupla de deuses, sabemos ao menos que DBZ: A Batalha dos Deuses vai acontecer em algum momento de Dragon Ball Super (ou mesmo pouco antes disso).

Olha ae como vai ser a galera nao vai mudar muito nao

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha ae como vai ser a galera nao vai mudar muito nao

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem