•  

Para quem tem dúvida de SCREEN ( ss )

Hoje tirei 2 screen e uma o player estava com o céu azul, na awp_india (pois tem como mudar o céu do seu cs de cor)... e outro com SKIN de ESL ... e vi o tópico de ban do FUN2 ... já vários adms , banirem por causa da SKIN DA ESL ... Skin ESL players terroristas, contém camisa vermelha, players contra-terroristas, camisas azuis ... irei postar as 3 imagens ( duas awp_india e uma da skin ESL )...(EDIT ~ Ant-Screen // quando você fazer o procedimento ' amx_sxe_screen NOMEDOPLAYER e sair essa primeira imagem ai, é Ant-Screen, agradeço ao Flex por ter tirado a screen de um player e saiu essa ant screen... é isso. !! se não sair a imagem do player jogando, sair uma tela preta, ou a inicial do cs, new games, find servers ETC ... pode dar um ban local. :)suspeito sim, mas em Dúvidas, tire outras screens' ... é isso espero que eu ajudei, com essas imagens como exemplo. Pois não são xiters, e sim Skin .

Tópico Útil ? Joinha ?

Fonte,Click
Anexos
TchaiKovskY.jpg
TchaiKovskY.jpg (26.37 KiB) Visto 154 vezes
ok1.jpg
IMAGEM DA SKIN ESL
ok1.jpg (33.46 KiB) Visto 154 vezes
h0h0___steel_series__0002.jpg
CEL AZUL
h0h0___steel_series__0002.jpg (30.83 KiB) Visto 154 vezes
h0h0___steel_series_.jpg
CEL AZUL
h0h0___steel_series_.jpg (27.09 KiB) Visto 154 vezes
Última edição por +Biinho em 12 mar 2013 14:10, editado 1 vez no total.

Bom tópico leke eu jogava com essas skin quando é xiter normalmente é a cabeça tmb vermelha e azul ou verde !!

poisé diego , acho que vai ajudar os novatos , hehehe @up !

Vai ajudar sim, mas não tem nenhuma suprema lyka no server o.O

excelente tópico amigãoo ai sim vai ajudar muita gente.

BOM TOPIC.. NEM SABIA '

bom topico,mas ainda tenhoo minhas duvidas =(

Meu cs nao ta tirando ss, nao ta indo pra pasta nenhuma, se puder ajudar, manda por MP, abraço !

@up

Ressuscitado pela última vez por +Biinho em 05 abr 2013 08:59.